::Prefeita de Monteiro participa de reunião com líderes do PSDB estadual ::Dorgival Dantas e Samyra Show arrastam multidão em S. S. de Umbuzeiro ::Vice-governadora destaca importância do Salão do Artesanato da Paraíba ::STJ autoriza posse de Cristiane Brasil como ministra ::Alerta de chuva forte com raios continua para o fim de semana na PB ::Governo da Paraíba pede prisão de superintendente do Banco do Brasil ::Os parabéns para Beto Gouveia… ::Chuvas provocam estragos na cidade de Monteiro ::Chove forte no Cariri paraibano ::PSDB-PB se reúne, mas adia decisão sobre 2018 Malves Supermercados

CAGEPA deixa “bueiro” aberto há mais de dois meses em Monteiro

(11/01/2018)
CAGEPA deixa “bueiro” aberto há mais de dois meses em Monteiro CAGEPA deixa “bueiro” aberto há mais de dois meses em Monteiro

Um bueiro da rede de esgoto aberto tem trazido riscos a quem trafega entre a Rua Wagner Augusto Bezerra Japiassu com a Travessa Risolene Simões na cidade de Monteiro, um dos cruzamentos mais movimentados, pois nas imediações funciona a Escola Estadual José Leite de Souza, a escola municipal Tiradentes e uma creche municipal.

Segundo os moradores, após realizar um serviço no local há dois meses, a Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba – CAGEPA, não colocou uma tampa no buraco, deixando-o a céu aberto no meio do cruzamento, colocando em risco pedestres e condutores de veículos e motos.

O secretário de Comunicação do município disse que a prefeita Anna Lorena vai solicitar providências a direção da CAGEPA, uma vez que a responsabilidade é de exclusividade do órgão estadual.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 2 comentários em CAGEPA deixa “bueiro” aberto há mais de dois meses em Monteiro


  • PRIVATIZAÇÃO DA CAGEPA DA PARAÍBA JÁ

  • CAGEPA.Agora vão dizer que a culpa é do governador.O governador vai sair da capital para resolver uma picuinha dessa!Agora,vão atras de CONRADO,que o RESPONSÁVEL por MONTEIRO.