::Polícia Civil apreende dois menores por ato infracional análogo ao crime de homicídio em Monteiro ::8ª avaliação do Plano Novo Normal aponta mudança de bandeira em 28 municípios na PB ::Seis suspeitos de explosão à agência bancária são mortos pela Polícia, na PB ::IFPB de Monteiro lança edital para Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamento ::Inmet emite dois alertas de baixa umidade relativa do ar em 133 municípios paraibanos ::Marrone, da dupla com Bruno, é acusado de calote de R$ 750 mil e venda ilegal de jatinho ::Genivaldo Tembório e Toinho de Bebé registram candidaturas na Justiça Eleitoral ::MAIS ADESÕES: Família de Euda adere ao grupo da prefeita Natália de Dr. Júnior ::Sumé liderou ranking de empregos na região do Cariri, segundo dados do Ministério da Economia ::Governo brasileiro confirma intenção de aderir à Covax Malves Supermercados

Caixa paga auxílio emergencial para 3,9 mi nascidos em junho

(16/09/2020)
Caixa paga auxílio emergencial para 3,9 mi nascidos em junho Caixa paga auxílio emergencial para 3,9 mi nascidos em junho

A Caixa Econômica Federal paga nesta quarta-feira (16) auxílio emergencial para 3,9 milhões de beneficiários nascidos em junho. O pagamento de hoje faz parte do ciclo 2, que começou pelos beneficiários nascidos em janeiro, no dia 28 de agosto. Essa etapa de pagamentos vai até 27 de outubro.

Neste ciclo, mais três grupos foram incluídos: trabalhadores que fizeram o cadastro nas agências dos Correios entre 2 de junho e 8 de julho; trabalhadores que fizeram a contestação pelo site da Caixa ou App Caixa Auxílio Emergencial de 3 de julho a 16 de agosto e foram considerados elegíveis; beneficiários que tenham recebido a primeira parcela em meses anteriores, mas que tiveram o benefício reavaliado em agosto. No caso das reavaliações, o benefício foi liberado novamente para 148 mil pessoas.

Os recursos podem ser movimentados por meio do aplicativo Caixa Tem. Com ele é possível pagar boletos e fazer compras na internet e nas maquininhas em mais de 1 milhão de estabelecimentos comerciais.

O calendário de pagamentos do auxílio emergencial é organizado em ciclos de crédito em conta poupança social digital e de saque em espécie. Os beneficiários recebem a parcela a que têm direito no período de acordo com o mês de nascimento. Para os beneficiários nascidos em junho, os saques e transferências serão liberados no dia 6 de outubro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Caixa paga auxílio emergencial para 3,9 mi nascidos em junho