prefeitura
::Monteirense Anniele Maracajá é destaque da Revista Sexy do mês de maio ::Bode na Rua 2019 será lançado no próximo sábado, em Gurjão ::Bandidos invadem residência e levam objetos e carro em cidade do Cariri ::IFPB de Monteiro oferece 20 vagas para Curso Técnico em Instrumento Musical ::Conselheiro do TCE-PB é alvo de nova fase da Operação Xeque-Mate ::Polícia desarticula quadrilha envolvida em tráfico de drogas em Juazeirinho ::Câmara de Monteiro recebe abertura da 7ª Semana de Enfermagem de Monteiro ::Agrovila começam a receber água 2 anos após retirada de terras para transposição ::Duas agências bancárias são explodidas na madrugada, na Paraíba ::Governo recua e publica novo decreto sobre armas Malves Supermercados

Camalaú terá shows em praça pública para comemorar seus 57 anos de emancipação

(14/03/2019)

Na próxima terça-feira, dia 19 de março, a cidade de Camalaú estará comemorando 57 anos de emancipação política. A festa de emancipação é realizada simultaneamente à festa do padroeira do município São José.

As festividades relativas à emancipação política terão início no dia 17, onde haverá a tradicional Missa do Vaqueiro, Corrida de Jegue e Pega de boi, e ainda muito forró com Nathan Moraes e Gil Camargo no parque Zé Tourinho com início as 18:00 horas.

Na terça-feira, dia 18, acontece dois super shows com Adriano Silva, e Aduílio Mendes, um dos maiores interpretes do forró da atualidade. Estes shows acontecem na praça de eventos em Camalaú, e tem início às 22:00 horas.

No dia 19, acontecerá o hasteamento da bandeira em frente à Prefeitura Municipal, as 9 horas da manhã.

As festividades tanto de emancipação, como do padroeiro, se encerram com a realização de missa no dia 19, no finalzinho da tarde.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Camalaú terá shows em praça pública para comemorar seus 57 anos de emancipação