prefeitura
::Polícia prende mais um acusado de envolvimento com morte de vereador no Cariri ::Espetáculo da Paixão de Cristo em Monteiro este ano apresenta diversas inovações ::Wellington assume liderança do PR e diz que partido não faz parte da base de Bolsonaro ::IPVA poderá ser pago nas casas lotéricas a partir de abril, na Paraíba ::Policial Militar caririzeiro é baleado no Pernambuco ::Educação do Campo realiza III Ciclo de Debate do Nupeforp ::Governo da Paraíba cria programa de transporte escolar para alunos da zona rural ::IBOPE: Aprovação do governo Bolsonaro cai 15 pontos ::Reforma da previdência dos militares prevê economia líquida de R$ 10,45 bilhões em dez anos ::STJ decide que homem deve pagar R$ 120 mil por transmitir HIV a ex-esposa Malves Supermercados

Camalaú terá shows em praça pública para comemorar seus 57 anos de emancipação

(14/03/2019)

Na próxima terça-feira, dia 19 de março, a cidade de Camalaú estará comemorando 57 anos de emancipação política. A festa de emancipação é realizada simultaneamente à festa do padroeira do município São José.

As festividades relativas à emancipação política terão início no dia 17, onde haverá a tradicional Missa do Vaqueiro, Corrida de Jegue e Pega de boi, e ainda muito forró com Nathan Moraes e Gil Camargo no parque Zé Tourinho com início as 18:00 horas.

Na terça-feira, dia 18, acontece dois super shows com Adriano Silva, e Aduílio Mendes, um dos maiores interpretes do forró da atualidade. Estes shows acontecem na praça de eventos em Camalaú, e tem início às 22:00 horas.

No dia 19, acontecerá o hasteamento da bandeira em frente à Prefeitura Municipal, as 9 horas da manhã.

As festividades tanto de emancipação, como do padroeiro, se encerram com a realização de missa no dia 19, no finalzinho da tarde.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Camalaú terá shows em praça pública para comemorar seus 57 anos de emancipação