::Prefeitura de Monteiro realiza aração de terras e beneficia mais de 30 famílias ::Em carta, governadores pedem punição mais rígida para corrupção ::Prefeito solicita construção de nova escola estadual em S. S. do Umbuzeiro ::Segunda edição do Pedala Kids acontece neste domingo em Monteiro ::Wilson Filho revela que pode disputar presidência da ALPB no 2º biênio ::Prefeitura de Monteiro oferece Abono Natalino para beneficiários do Bolsa Família ::Grupo governista define novo presidente para Câmara de São José dos Cordeiros ::Prêmio Carcará também confirma a Sala 10 como agência do ano ::Vice-governadora participa de reunião da Sudene e cobra conclusão das obras da transposição ::Prefeita comemora grande sucesso da I Feira de Caprinovinocultura em Monteiro Malves Supermercados

Câmara de Cabaceiras concede Título de Cidadania para Raimundo Lira

(05/12/2018)
Câmara de Cabaceiras concede Título de Cidadania para Raimundo Lira Câmara de Cabaceiras concede Título de Cidadania para Raimundo Lira

A Câmara Municipal de Cabeceiras, através da propositura do seu Presidente, Vereador Reginaldo Ramos, concedeu Título de Cidadão Cabaceirense ao Senador Raimundo Lira (PSD), em reconhecimento aos bons e relevantes serviços prestados pelo parlamentar ao Município. A aprovação da honraria foi comunicada ontem (04), em Brasília, pelo Prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro; e pelo Vereador Renato Maracajá, em audiência com o Senador paraibano.

Durante o encontro, Lira aproveitou e confirmou ao prefeito Tiago Castro a destinação de uma emenda de R$ 660 mil reais para a construção de uma Unidade Básica de Saúde na cidade.

Raimundo Lira recebeu das mãos do prefeito Tiago e do vereador e atual secretário municipal Renato Maracajá, um documento da Câmara de Vereadores concedendo-lhe o título de Cidadão Cabaceirense, sob autoria do presidente da Câmara, Reinaldo Ramos. De acordo com Tiago, o Senador ficou de marcar uma data para receber a honraria.

Na justificativa da propositura, o vereador Reginaldo Ramos cita inúmeras conquistas de Lira para a região, bem como para a cidade, tanto no seu primeiro mandato quanto no atual, a exemplo da duplicação, alargamento e recapeamento das Estradas Federais da Paraíba, através de recursos assegurados junto ao Banco Mundial e do Orçamento Federal; e a sua luta para a duplicação da BR-230 entre Campina e Cajazeiras, além de inúmeras destinações de recursos para esta cidade do Cariri Paraibano.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Câmara de Cabaceiras concede Título de Cidadania para Raimundo Lira