homenagem ao dia das mulheres
::IX Festival de Cultura do Cariri – Zabé da Loca bate recorde de público em Monteiro ::LUTO: Adolescente vítima de acidente de moto em Monteiro tem morte cerebral ::Prefeitura de Sumé e Caravana Saúde Brasil realizam atendimentos no município ::NO CARIRI: Motoristas reclamam de buracos na rodovia estadual Antonio Mariz ::Alexandre Nero explica queixas de ‘falta de internet’ no Cariri ::Ligia reúne lideranças do PDT e recebe apoio para sua pré-candidatura ao governo ::Metade dos contribuintes da PB ainda não enviou declaração de imposto de renda ::Com vocês Clênio Nóbrega, o apartador de brigas da Globo… ::Criação de caprinos garante renda para famílias do Cariri ::Prefeitura de SSU proporciona diversão para alunos da Rede municipal de Ensino Malves Supermercados

Câmara de Monteiro aprova Moção de Aplausos para ação que prendeu quadrilha

(19/06/2017)
Câmara de Monteiro aprova Moção de Aplausos para ação que prendeu quadrilha Câmara de Monteiro aprova Moção de Aplausos para ação que prendeu quadrilha Câmara de Monteiro aprova Moção de Aplausos para ação que prendeu quadrilha

A Câmara Municipal de Monteiro aprovou na última sexta-feira (16), em sessão extraordinária, uma Moção de Aplausos para a ação das polícias Militar e Civil que resultou na prisão de sete acusados de explodir um banco na cidade de Sertânia-PE, no último dia 09, e que foram capturados em Monteiro e Sumé, no Cariri paraibano.

Em Monteiro foram apreendidos três criminosos com armamentos de grosso calibre, além de um carro modelo Corolla, usado pelo trio. Já em Sumé, foram presos quatro bandidos também armados e em posse de um alto valor em espécie. Um carro modelo Voyage, também foram presos. O valor apreendido passou dos R$ 200 mil.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Bero de Bertino (foto), os policiais demonstraram muita coragem ao enfrentar criminosos de altíssima periculosidade, principalmente diante do armamento utilizado por eles e que acabou sendo apreendido, incluindo fuzis, calibres 12, revólveres calibre .40, dentre outros.

Diante da ação da polícia, os criminosos acabaram sendo capturados e encontram-se a disposição da Justiça.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Câmara de Monteiro aprova Moção de Aplausos para ação que prendeu quadrilha