::UEPB celebra convênio com Prefeitura de Sumé para formação de professores ::Prefeito e vereadores de SSU cumprem agenda em Campina e João Pessoa ::Oposição acusa Ricardo de criar milícia com MP da Guarda Militar ::OAB vai ao STF para obrigar Maia a analisar impeachment de Temer ::PM apreende arma e recupera moto roubada em Monteiro ::Anna Lorena nega rompimento e reafirma apoio a João Henrique ::Justiça Federal da PB implanta intimação por WhatsApp ::Aos 78 anos, Morre o ator Paulo Silvino ::Operação desarticula esquema de fraudes em licitações na Paraíba ::Governador cria Guarda Militar Temporária Malves Supermercados

Câmara de Monteiro aprova Moção de Aplausos para ação que prendeu quadrilha

(19/06/2017)
Câmara de Monteiro aprova Moção de Aplausos para ação que prendeu quadrilha Câmara de Monteiro aprova Moção de Aplausos para ação que prendeu quadrilha Câmara de Monteiro aprova Moção de Aplausos para ação que prendeu quadrilha

A Câmara Municipal de Monteiro aprovou na última sexta-feira (16), em sessão extraordinária, uma Moção de Aplausos para a ação das polícias Militar e Civil que resultou na prisão de sete acusados de explodir um banco na cidade de Sertânia-PE, no último dia 09, e que foram capturados em Monteiro e Sumé, no Cariri paraibano.

Em Monteiro foram apreendidos três criminosos com armamentos de grosso calibre, além de um carro modelo Corolla, usado pelo trio. Já em Sumé, foram presos quatro bandidos também armados e em posse de um alto valor em espécie. Um carro modelo Voyage, também foram presos. O valor apreendido passou dos R$ 200 mil.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Bero de Bertino (foto), os policiais demonstraram muita coragem ao enfrentar criminosos de altíssima periculosidade, principalmente diante do armamento utilizado por eles e que acabou sendo apreendido, incluindo fuzis, calibres 12, revólveres calibre .40, dentre outros.

Diante da ação da polícia, os criminosos acabaram sendo capturados e encontram-se a disposição da Justiça.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Câmara de Monteiro aprova Moção de Aplausos para ação que prendeu quadrilha