prefeitura
::Lulu dos Tropicais vai pagar salário mínimo e não pode sair da comarca sem autorização por apresentar atestado falso ::Visita ao secretário Nonato Bandeira ::Batinga vai se manter fazendo oposição ao grupo Henrique: “Não vou me omitir” ::João culpa intervenção no diretório por perdas de quadros do PSB ::Prefeitura emite nota a respeito do adiamento do Som nas Pedras ::Sumé sedia seminário do “Paraíba Rural Sustentável” e é sede do Cooperar no Cariri ::Parceria entre Prefeitura de Monteiro e UEPB permite inovação e alunos participam de aulão ::Prefeito cumpre agenda em Brasília e luta por benefícios para S. S. do Umbuzeiro ::Prefeito Jefferson Roberto assina ordem de serviço para instalação de mais um dessalinizador ::Líder do governo põe o cargo à disposição Malves Supermercados

Câmara de Monteiro aprova suplementação para educação

(07/12/2018)
Câmara de Monteiro aprova suplementação para educação Câmara de Monteiro aprova suplementação para educação

A Câmara Municipal de Monteiro aprovou uma importante e necessária suplementação durante a sessão realizada na noite desta quinta-feira(06) na Casa José Ferreira Tomé.

A suplementação foi exposta a todos os vereadores através do secretariado da prefeita Anna Lorena, e ficou comprovado e inclusive registrado por todos os vereadores de que realmente a aprovação do projeto era necessária para manutenção da qualidade dos serviços oferecidos na área de transporte escolar no município.

O projeto do executivo foi aprovado por unanimidade.

Contas da ex-prefeita Edna Henrique

Estava em pauta a votação do parecer do Tribunal de Contas do Estado em relação às contas da ex-prefeita, Edna Henrique, relativas ao exercício de 2014, mas o projeto foi colocado sob apreciação e será votado na próxima quinta-feira, dia 13 de dezembro.

Com Fábio Brito

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Câmara de Monteiro aprova suplementação para educação