::Prefeitura de Monteiro realiza aração de terras e beneficia mais de 30 famílias ::Em carta, governadores pedem punição mais rígida para corrupção ::Prefeito solicita construção de nova escola estadual em S. S. do Umbuzeiro ::Segunda edição do Pedala Kids acontece neste domingo em Monteiro ::Wilson Filho revela que pode disputar presidência da ALPB no 2º biênio ::Prefeitura de Monteiro oferece Abono Natalino para beneficiários do Bolsa Família ::Grupo governista define novo presidente para Câmara de São José dos Cordeiros ::Prêmio Carcará também confirma a Sala 10 como agência do ano ::Vice-governadora participa de reunião da Sudene e cobra conclusão das obras da transposição ::Prefeita comemora grande sucesso da I Feira de Caprinovinocultura em Monteiro Malves Supermercados

Câmara de Monteiro aprova suplementação para educação

(07/12/2018)
Câmara de Monteiro aprova suplementação para educação Câmara de Monteiro aprova suplementação para educação

A Câmara Municipal de Monteiro aprovou uma importante e necessária suplementação durante a sessão realizada na noite desta quinta-feira(06) na Casa José Ferreira Tomé.

A suplementação foi exposta a todos os vereadores através do secretariado da prefeita Anna Lorena, e ficou comprovado e inclusive registrado por todos os vereadores de que realmente a aprovação do projeto era necessária para manutenção da qualidade dos serviços oferecidos na área de transporte escolar no município.

O projeto do executivo foi aprovado por unanimidade.

Contas da ex-prefeita Edna Henrique

Estava em pauta a votação do parecer do Tribunal de Contas do Estado em relação às contas da ex-prefeita, Edna Henrique, relativas ao exercício de 2014, mas o projeto foi colocado sob apreciação e será votado na próxima quinta-feira, dia 13 de dezembro.

Com Fábio Brito

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Câmara de Monteiro aprova suplementação para educação