prefeitura
::Sumé é o município do Cariri que mais investe nos serviços de saúde do Cisco ::Bode na Rua 2019 começa nesta quinta ::Grupo sequestra motorista de caminhão e explode carro-forte na Paraíba ::Segurança intensifica policiamento e ações de repressão à violência na Paraíba ::Prefeitura de Monteiro lança vasta Programação em alusão a Semana do Bebê ::DESCASO: Moradores denunciam abandono da transposição em Monteiro ::TCE-PB emite alerta a prefeituras por descumprimento à LOA 2019 ::Laudo confirma que criança socorrida com desnutrição e lesões foi torturada, no Cariri ::Prefeitura de Prata realiza recuperação de estradas vicinais ::Suspeitos de estelionato e receptação de carros roubados são presos na PB Malves Supermercados

Câmara de Monteiro inicia trabalhos legislativos de 2019

(08/02/2019)
Câmara de Monteiro inicia trabalhos legislativos de 2019 Câmara de Monteiro inicia trabalhos legislativos de 2019

A Câmara Municipal de Monteiro iniciou na noite desta quinta-feira (07), os trabalhos de sessões ordinárias do ano legislativo de 2019 na Casa José Ferreira Tomé.

Os trabalhos foram abertos pelo novo presidente da Casa, vereador Cajó Menezes, que agora compõe a mesa ao lado dos vereadores Lito de Dona Socorro – vice-presidente, Raul Formiga – 1º secretário, e Hélio Sandro – 2º secretário. Já o novo líder do governo municipal na Casa, é o vereador Bião Nunes.

A sessão contou com a presença do vice-prefeito do município, Celecileno Alves, que levou a mensagem do executivo representando a prefeita Anna Lorena que se encontrava em compromissos previamente agendados no estado do Ceará.

Os vereadores que usaram a Tribuna firam unanimes em destacar o clima de harmonia e de responsabilidade que impera na câmara nesta legislatura, além de desejar toda sorte ao novo presidente enaltecendo suas qualidades.

Já o vice-prefeito Celecileno na mensagem do governo municipal também desejou sorte, ao presidente e demais vereadores, além de destacar a parceria da gestão municipal com o legislativo e também fez um balanço de ações administrativas realizadas em 2018 e uma prévia de obras e ações que estão em andamento ou que serão realizadas este ano em todas as áreas.

Os vereadores ao final atenderam a imprensa e destacaram mais uma vez as expectativas positivas para o ano de 2019 na casa legislativa.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Câmara de Monteiro inicia trabalhos legislativos de 2019