prefeitura
::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 ::INSS divulga regras do novo pente-fino; veja que benefícios serão revistos até 2021 ::Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro Malves Supermercados

Câmara de Monteiro inicia trabalhos legislativos de 2019

(08/02/2019)
Câmara de Monteiro inicia trabalhos legislativos de 2019 Câmara de Monteiro inicia trabalhos legislativos de 2019

A Câmara Municipal de Monteiro iniciou na noite desta quinta-feira (07), os trabalhos de sessões ordinárias do ano legislativo de 2019 na Casa José Ferreira Tomé.

Os trabalhos foram abertos pelo novo presidente da Casa, vereador Cajó Menezes, que agora compõe a mesa ao lado dos vereadores Lito de Dona Socorro – vice-presidente, Raul Formiga – 1º secretário, e Hélio Sandro – 2º secretário. Já o novo líder do governo municipal na Casa, é o vereador Bião Nunes.

A sessão contou com a presença do vice-prefeito do município, Celecileno Alves, que levou a mensagem do executivo representando a prefeita Anna Lorena que se encontrava em compromissos previamente agendados no estado do Ceará.

Os vereadores que usaram a Tribuna firam unanimes em destacar o clima de harmonia e de responsabilidade que impera na câmara nesta legislatura, além de desejar toda sorte ao novo presidente enaltecendo suas qualidades.

Já o vice-prefeito Celecileno na mensagem do governo municipal também desejou sorte, ao presidente e demais vereadores, além de destacar a parceria da gestão municipal com o legislativo e também fez um balanço de ações administrativas realizadas em 2018 e uma prévia de obras e ações que estão em andamento ou que serão realizadas este ano em todas as áreas.

Os vereadores ao final atenderam a imprensa e destacaram mais uma vez as expectativas positivas para o ano de 2019 na casa legislativa.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Câmara de Monteiro inicia trabalhos legislativos de 2019