prefeitura
::Prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto se encerra nesta sexta-feira ::Prefeita de Monteiro entrega reforma e modernização do açougue público ::Prefeitura de Sumé investe em segurança e saúde nas festas juninas ::Moro diz não ter nada a esconder e que mensagens podem ter sido alteradas ::Secretária de Saúde de Prata aciona vereador Bobô na Justiça ::Prefeitura do Cariri abre processo seletivo com 15 vagas para o Mais Educação ::Prazo para pagamento do IPVA de placa com final 6 termina no dia 28 de junho ::São João de Monteiro terá superestrutura de segurança ::Bandidos assaltam agência bancária em Ouro Velho ::Governo sanciona lei que acaba com salsicha na merenda escolar Malves Supermercados

Câmara de Monteiro, sindicatos e população discutem Reforma da Previdência

(22/03/2019)
Câmara de Monteiro, sindicatos e população discutem Reforma da Previdência Câmara de Monteiro, sindicatos e população discutem Reforma da Previdência

No dia de mobilização nacional contra o formato do projeto de Reforma da Previdência apresentado pelo Governo Bolsonaro, a Câmara Municipal de Monteiro sediou um importante debate sobre o tema na manhã desta sexta-feira (22).

Na ocasião, o advogado especialista no tema, Dr. Plínio Ricardo, ministrou uma palestra na qual explicou todos os pontos da reforma, e contou com a participação de todos os presentes, com perguntas, dúvidas e esclarecimentos sendo realizados.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Cajó Menezes, e os vereadores Lito de Dona Socorro Toinho de Nequinho, Chuta, Simão, Farias, Jacira e Courão.

Também estiveram presentes representantes do SINTEP, do Sindicato dos Servidores Municipais e do Cariri, agricultores, professores, funcionários da área da saúde, além da secretária de educação de Monteiro Ana Lima.

“Foi mais um momento de debate positivo para tirar dúvidas da população. E em breve vamos convocar uma grande audiência regional, inclusive com a presença de prefeitos e de deputados estaduais e federais que foram votados na região, para debater o mesmo tema e saber de todos os seus posicionamentos”, confirmou o vereador Cajó.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Câmara de Monteiro, sindicatos e população discutem Reforma da Previdência