::Prefeito de Sumé diz que ato realizado pela CDL foi capitaneado por opositores ::Justiça fecha festa por exploração sexual de adolescentes em JP ::Senado deve concluir terça-feira votação de mudanças na Previdência ::Beto Cajá se apresenta próxima quarta-feira em João Pessoa ::Pescadores capturam tubarão em praia do Litoral Sul da Paraíba e se exibem ::Pedro Cunha Lima destina emenda parlamentara de R$ 600 mil para Prefeitura de Camalaú ::OURO VELHO: Prefeita antecipa salários de outubro e autoriza reforma do Ginásio Municipal ::Colisão entre carro e caminhão é registrada durante apagão em Monteiro ::PB é o estado do Nordeste com melhor posição em ‘Ranking de Competitividade’ ::Incêndio atinge zona rural de Monteiro Malves Supermercados

Câmara de Monteiro, sindicatos e população discutem Reforma da Previdência

(22/03/2019)
Câmara de Monteiro, sindicatos e população discutem Reforma da Previdência Câmara de Monteiro, sindicatos e população discutem Reforma da Previdência

No dia de mobilização nacional contra o formato do projeto de Reforma da Previdência apresentado pelo Governo Bolsonaro, a Câmara Municipal de Monteiro sediou um importante debate sobre o tema na manhã desta sexta-feira (22).

Na ocasião, o advogado especialista no tema, Dr. Plínio Ricardo, ministrou uma palestra na qual explicou todos os pontos da reforma, e contou com a participação de todos os presentes, com perguntas, dúvidas e esclarecimentos sendo realizados.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Cajó Menezes, e os vereadores Lito de Dona Socorro Toinho de Nequinho, Chuta, Simão, Farias, Jacira e Courão.

Também estiveram presentes representantes do SINTEP, do Sindicato dos Servidores Municipais e do Cariri, agricultores, professores, funcionários da área da saúde, além da secretária de educação de Monteiro Ana Lima.

“Foi mais um momento de debate positivo para tirar dúvidas da população. E em breve vamos convocar uma grande audiência regional, inclusive com a presença de prefeitos e de deputados estaduais e federais que foram votados na região, para debater o mesmo tema e saber de todos os seus posicionamentos”, confirmou o vereador Cajó.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Câmara de Monteiro, sindicatos e população discutem Reforma da Previdência