prefeitura
::Inicia nova fase da Campanha contra a Gripe em todo o país, nesta segunda-feira ::Com chuvas no Cariri, açude de Taperoá fica próximo de sangrar ::Incêndio atinge prédio com arquivos de prefeitura da PB ::Ex-prefeito de Soledade comenta ruptura com o atual gestor ::Efigênio Moura lança o seu mais novo livro na cidade de Monteiro ::Flamengo repete placar sobre Vasco no Maracanã e conquista o título Carioca ::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP Malves Supermercados

Câmara de Monteiro, sindicatos e população discutem Reforma da Previdência

(22/03/2019)
Câmara de Monteiro, sindicatos e população discutem Reforma da Previdência Câmara de Monteiro, sindicatos e população discutem Reforma da Previdência

No dia de mobilização nacional contra o formato do projeto de Reforma da Previdência apresentado pelo Governo Bolsonaro, a Câmara Municipal de Monteiro sediou um importante debate sobre o tema na manhã desta sexta-feira (22).

Na ocasião, o advogado especialista no tema, Dr. Plínio Ricardo, ministrou uma palestra na qual explicou todos os pontos da reforma, e contou com a participação de todos os presentes, com perguntas, dúvidas e esclarecimentos sendo realizados.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Cajó Menezes, e os vereadores Lito de Dona Socorro Toinho de Nequinho, Chuta, Simão, Farias, Jacira e Courão.

Também estiveram presentes representantes do SINTEP, do Sindicato dos Servidores Municipais e do Cariri, agricultores, professores, funcionários da área da saúde, além da secretária de educação de Monteiro Ana Lima.

“Foi mais um momento de debate positivo para tirar dúvidas da população. E em breve vamos convocar uma grande audiência regional, inclusive com a presença de prefeitos e de deputados estaduais e federais que foram votados na região, para debater o mesmo tema e saber de todos os seus posicionamentos”, confirmou o vereador Cajó.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Câmara de Monteiro, sindicatos e população discutem Reforma da Previdência