::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé Malves Supermercados

Câmara dos Deputados tem princípio de incêndio

(25/01/2018)
Câmara dos Deputados tem princípio de incêndio Câmara dos Deputados tem princípio de incêndio

A Câmara dos Deputados, em Brasília, teve um princípio de incêndio causado por curto-circuito por volta das 6h30 desta quinta-feira (25), segundo a assessoria da Casa. O plenário – onde ficam os deputados durante sessões – e o salão verde – principal área comum da local – estão interditados.

Outras áreas, como o comitê de imprensa, onde trabalham os repórteres que cobrem o dia a dia da Câmara e dos deputados, também tiveram de ser interditadas. Ninguém ficou ferido.

Segundo a assessoria da Câmara com base em uma perícia inicial do Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio começou após um curto-circuito em uma das luminárias do teto do plenário. Fragmentos incandescentes do objeto teriam então caído em cima das poltronas, de espuma, onde se sentam os deputados. Quatro delas foram queimadas.

O princípio de incêndio foi identificado por um plantonista do departamento técnico da Câmara. Ele acionou a brigada de incêndio do local, que apagou o fogo em cinco minutos, segundo a assessoria.

Ainda de acordo com a assessoria, “tudo está sob controle” e uma nova perícia será feita pela Polícia Civil do Distrito Federal nesta quinta, como determina o procedimento nessas ocasiões.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.