prefeitura
::Prefeita Anna Lorena emite nota de agradecimento pelo sucesso do São João de Monteiro 2019 ::São João de Sumé vai até dia 29 com muito forró pé de serra ::Justiça cassa mandato de prefeito do Cariri e determina novas eleições ::Monteiro se despede das atrações do palco principal lotando a Praça de Eventos ::Sumé oferece capacitação em pré-natal para profissionais da saúde do município ::Paraíba vai receber R$ 150 milhões para investimento na agricultura ::Polícia Civil apreende adolescente suspeito de assassinar criança ::João discute projetos que asseguram recursos para Estados na Câmara e Senado ::TJPB sequestra R$ 3,5 milhões de 24 prefeituras para pagar precatórios ::Prefeitura de Sumé abre novo Processo Seletivo para professor com cinco vagas Malves Supermercados

Câmara Municipal de Sumé empossa nova mesa diretoria para o 2° biênio

(01/01/2019)
Câmara Municipal de Sumé empossa nova mesa diretoria para o 2° biênio Câmara Municipal de Sumé empossa nova mesa diretoria para o 2° biênio

Em reunião solene realizada na manhã desta terça-feira (01/01), O vereador Leônidas Albino (Bomba), do Partido da República (PR), assumiu de forma oficial a presidência da Câmara Municipal de Sumé.

Na oportunidade o vereador Zé Antônio, presidente no biênio 2017/2018, realizou a transferência do cargo no plenário da Casa Cícero Soares.

Além de Bomba, a nova mesa diretora para o biênio 2019/2020, tem como vice-presidente, Daniel Lêla (PT), 1° Bonilson Timóteo (PR), e 2° Secretário, Branco Xiliu (PR).

O vereador José Antônio disse que entrega o comando do Legislativo sumeense com a sensação de dever cumprido. O ex-presidente agradeceu a Mesa Diretora dos trabalhos que o acompanhou, aos funcionários e demais parlamentares pelo apoio.

O novo presidente Bomba afirmou que o principal objetivo da sua gestão será contribuir com o progresso do município. “Como presidente da Câmara de Sumé iremos manter um diálogo aberto entre os vereadores, com o Poder Executivo e com a população, propondo discussões e debates que ajudem no crescimento do nosso município”, ressaltou Bomba.

O prefeito Eden Duarte não compareceu a sessão, em virtude de outros compromissos, mas foi representado pelos secretários Isca Viana (Obras e Agricultura) e Robério Cipriano (Finanças). O gestor enviou mensagem ao Legislativo parabenizando o ex-presidente José Antônio pelo sucesso da gestão e desejando boa sorte ao novo comandante do Legislativo, Bomba.

Notícias em Destaque

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Câmara Municipal de Sumé empossa nova mesa diretoria para o 2° biênio