::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Ouro Velho paga rigorosamente precatórios de gestões anteriores ::Carreata pró-Bolsonaro será realizada em Monteiro nesta quarta-feira ::João Azevêdo diz que Educação e Segurança serão prioridades ::Efraim Filho defende Reforma do Código Penal ::TJPB sequestra R$ 39 mil da prefeitura de Gurjão para pagamento de precatórios ::Ex-prefeito de Boqueirão é condenado por uso indevido de recursos do FUNDEB ::Missa do vaqueiro mantém tradição na festa da padroeira de Zabelê ::Presidente do TSE recebe mensagens com conteúdos de ameaças ::Prefeitura de Prata realiza manutenção da iluminação pública na zona rural e urbana Malves Supermercados

Campeonato de Dominó vira atrativo na zona rural de Monteiro

(16/01/2018)
Campeonato de Dominó vira atrativo na zona rural de Monteiro Campeonato de Dominó vira atrativo na zona rural de Monteiro Campeonato de Dominó vira atrativo na zona rural de Monteiro

O Campeonato de Dominó organizado pela Secretaria de Esportes do município de Monteiro transformou-se em mais um atrativo para os moradores da zona rural.

A I etapa aconteceu no último domingo, 14, na comunidade rural do Tinguí e teve uma boa participante de inscritos e de moradores da região e da cidade.

A I etapa do Campeonato de Dominó teve como vencedor Edilberto Bezerra da Silva, que recebeu o troféu Fábio Felipe de Freitas (Fafá), o segundo colocado Carlos André Barbosa ficou com o troféu Floriza Bezerra de Freitas e o terceiro colocado Antônio Soares Pereira recebeu o troféu Nestor Marques do Nascimento.

Estiveram presentes ao evento o secretário Rostand Chaves, o vice-prefeito Celecileno Alves e os vereadores Bero de Bertino, Cajó Menezes e Sargento Farias.

Segundo o secretário Rostand Chaves, a segunda etapa do Campeonato de Dominó será realizada na comunidade rural de Cacimbinha, na segunda quinzena de fevereiro.

O Campeonato de Dominó de Monteiro é dividido em seis etapas que serão realizadas na zona rural do município e os campeões de cada etapa participarão de três rodadas que serão realizadas no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.