::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé ::Prefeita de Monteiro formaliza apoio à candidatura de Veneziano Vital ::Geraldo Alckimin não tem previsão de vir à PB durante a campanha Malves Supermercados

Campus do Instituto Federal de Monteiro celebra o ‘Dia do Estudante’

(10/08/2018)
Campus do Instituto Federal de Monteiro celebra o ‘Dia do Estudante’ Campus do Instituto Federal de Monteiro celebra o ‘Dia do Estudante’

O Campus Monteiro, em virtude as comemorações ao ‘Dia do Estudante’ realizou, nos dias 08 e 09, uma série de atividades para os alunos da instituição.

O evento iniciou, no dia 08, no Ginásio de Esportes, com um acolhimento aos estudantes, pela Direção do Campus, em seguida, houve a apresentação de um vídeo institucional, onde egressos do Campus Monteiro realizaram depoimentos sobre a importância da Instituição em suas formações acadêmicas e profissionais.

Em seguida, houve uma palestra com o ex-aluno Guilherme Leite, no qual, o mesmo explanou a sua vivência, no período em que foi aluno no Campus Monteiro, enfatizando a importância da instituição em sua carreira acadêmica. Hoje, o mesmo está matriculado no Curso Bacharelado em Engenharia Elétrica, do Campus João Pessoa. Ao final da Palestra, Os alunos foram dirigidos ao pátio da instituição, onde houve uma apresentação musical, com o músico Victor Hugo.

Abraão Romão Batista, Diretor-Geral do Campus, aproveitou o evento para Lançar a IV Tear, o III Entec e III Semiti, eventos que serão realizados de 22 a 26 de outubro, com várias palestras, oficinas, Sarau Poéticos, Feira de Conhecimento e apresentações culturais.

No dia 09, em continuação as comemorações ao ‘Dia do Estudante’, houve várias atividades na Biblioteca do Campus, como exibição de um filme, além de uma leitura de cordel. O evento culminou com a 1ª Feira de Troca de Livros, com o intuito em passar a mensagem da importância da leitura para o estudante.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.