::Prefeitura do Cariri concede recesso a servidores de 22 de dezembro a 6 de janeiro ::Bolsonaro terá de concluir transposição e definir gestão da água do São Francisco ::SERRA BRANCA: Aprovada PL que proíbe cobranças de taxa de religação de energia e água ::Ricardo libera R$ 1 milhão em créditos para empreendedores de 10 cidades ::Aumenta receita da arrecadação de impostos na PB, aponta Sindifisco ::Banco do Brasil entrega trator adquirido através de linha de crédito em Monteiro ::Vice-prefeito e Presidente da Câmara prestigiam confraternização em Monteiro ::Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Vereador de São João do Cariri exalta trabalho de Ricardo na Paraíba ::Prefeita Ana Lorena recebe neste sábado Prêmio Referência 2018 Malves Supermercados

Campus do Instituto Federal de Monteiro celebra o ‘Dia do Estudante’

(10/08/2018)
Campus do Instituto Federal de Monteiro celebra o ‘Dia do Estudante’ Campus do Instituto Federal de Monteiro celebra o ‘Dia do Estudante’

O Campus Monteiro, em virtude as comemorações ao ‘Dia do Estudante’ realizou, nos dias 08 e 09, uma série de atividades para os alunos da instituição.

O evento iniciou, no dia 08, no Ginásio de Esportes, com um acolhimento aos estudantes, pela Direção do Campus, em seguida, houve a apresentação de um vídeo institucional, onde egressos do Campus Monteiro realizaram depoimentos sobre a importância da Instituição em suas formações acadêmicas e profissionais.

Em seguida, houve uma palestra com o ex-aluno Guilherme Leite, no qual, o mesmo explanou a sua vivência, no período em que foi aluno no Campus Monteiro, enfatizando a importância da instituição em sua carreira acadêmica. Hoje, o mesmo está matriculado no Curso Bacharelado em Engenharia Elétrica, do Campus João Pessoa. Ao final da Palestra, Os alunos foram dirigidos ao pátio da instituição, onde houve uma apresentação musical, com o músico Victor Hugo.

Abraão Romão Batista, Diretor-Geral do Campus, aproveitou o evento para Lançar a IV Tear, o III Entec e III Semiti, eventos que serão realizados de 22 a 26 de outubro, com várias palestras, oficinas, Sarau Poéticos, Feira de Conhecimento e apresentações culturais.

No dia 09, em continuação as comemorações ao ‘Dia do Estudante’, houve várias atividades na Biblioteca do Campus, como exibição de um filme, além de uma leitura de cordel. O evento culminou com a 1ª Feira de Troca de Livros, com o intuito em passar a mensagem da importância da leitura para o estudante.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Campus do Instituto Federal de Monteiro celebra o ‘Dia do Estudante’