::EM MONTEIRO: Bandidos arrombam UBS, furtam objetos e ainda defecam na unidade ::Ministério Público pede arquivamento denúncia contra a prefeitura de Camalaú ::Secretaria de Cultura de Monteiro divulga mais atrações da VIII Mostra de Teatro e Dança ::Éden destaca ações de Branco Mendes para Sumé e reafirma apoio à reeleição ::João propõe concursos, Lucélio mais asfalto e Maranhão defende redução do estado ::Barroso é confirmado como relator de registro da candidatura de Lula ::As charges do dia… ::Caririzeiro morre em estrada que dá acesso à Santa Cruz do Capibaribe ::‘Só me tiram da campanha se me matarem’, diz Maranhão ::Dodge impugna candidatura de Lula a presidente da República Malves Supermercados

CAPS de Sumé finaliza campanha Janeiro Branco

(31/01/2018)
CAPS de Sumé finaliza campanha Janeiro Branco CAPS de Sumé finaliza campanha Janeiro Branco CAPS de Sumé finaliza campanha Janeiro Branco CAPS de Sumé finaliza campanha Janeiro Branco

O Centro de Atenção Psicossocial de Sumé (CAPS) realizou nesta terça-feira (30/01) o encerramento da campanha Janeiro Branco.

Os usuários do CAPS, funcionários e a secretária de Saúde, Alessandra Regina, participaram de uma caminhada pelas ruas do bairro de Várzea Redonda com o objetivo de unir as pessoas em torno da causa.

A campanha Janeiro Branco faz do mês de janeiro um marco temporal estratégico para que todas as pessoas reflitam, debatam e planejem ações em prol das questões de ordem psicológica-existencial, como o sentido da vida, propósitos existenciais, equilíbrio emocional, felicidade, qualidade de relacionamentos e qualidade de vida.

A campanha Janeiro Branco teve início no Brasil em 2014 e este ano foi a segunda vez que o CAPS de Sumé promoveu o debate a cerca do tema com rodas de conversa, oficinas terapêuticas e participação em programas de rádio.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.