prefeitura
::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 ::INSS divulga regras do novo pente-fino; veja que benefícios serão revistos até 2021 ::Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro ::Câmara de Monteiro aprova piso nacional e incentivo financeiro para os ACS e Agentes de Combate a Endemias ::MPPB e Famup discutem fim dos lixões ::Prefeito Adriano Wolff leva mensagem do executivo na 1ª sessão da Câmara de SSU ::Presidente do Progressistas é alvo de operação da Polícia Federal ::Monteiro voltará a sediar o encontro do Orçamento Democrático em 2020 Malves Supermercados

Caririzeiros são agredidos e têm carro roubado em PE

(10/07/2018)
Caririzeiros são agredidos e têm carro roubado em PE Caririzeiros são agredidos e têm carro roubado em PE

Três pessoas de Ouro Velho foram vítimas de assalto na madrugada desta segunda-feira(09), na estrada próxima a comunidade de Melancia, zona rural de São José do Egito, Pernambuco. As vítimas entre elas o cantor Jackson Monteiro que ia com dois amigos em uma Pick Up cabine dupla sentido São José do Egito quando foram abordados por quatro homens fortemente armados em um carro Fiat Uno, cor azul marinho.

Os bandidos levaram os três para um matagal, mandaram tirar as roupas e os agrediram. O cantor Jackson acabou sendo o mais machucado. Os bandidos levaram o carro, dinheiro, documentos, roupas, e vários pertences que estavam no carro.

Após o assalto, as vítimas procuraram uma casa próxima e pediram socorro a polícia onde foram atendidas e passam bem.

Com Cariri em Ação

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Caririzeiros são agredidos e têm carro roubado em PE