::Ministro vai propor substituir cubanos por médicos formados pelo Fies ::Ricardo não descarta disputar prefeitura de João Pessoa ::TCE-PB emite alerta a Prefeitura do Cariri por comprometimento orçamentário ::Feriado em Monteiro tem Copa Dr. Chico de Futebol com vários gols ::Alto preço do milho da Conab sacrifica produtor rural, alerta secretário ::As charges do dia… ::Jovem é assassinado com vários tiros na cidade de Monteiro ::Paulo Maia recebe apoio de professores e garante mais investimentos na Nova ESA ::Humorista Zé Lezin fará show em Monteiro neste sábado ::RC confirma inauguração de Escola Técnica e afirma que governo está mudando a educação do Cariri Malves Supermercados

Caririzeiros são agredidos e têm carro roubado em PE

(10/07/2018)
Caririzeiros são agredidos e têm carro roubado em PE Caririzeiros são agredidos e têm carro roubado em PE

Três pessoas de Ouro Velho foram vítimas de assalto na madrugada desta segunda-feira(09), na estrada próxima a comunidade de Melancia, zona rural de São José do Egito, Pernambuco. As vítimas entre elas o cantor Jackson Monteiro que ia com dois amigos em uma Pick Up cabine dupla sentido São José do Egito quando foram abordados por quatro homens fortemente armados em um carro Fiat Uno, cor azul marinho.

Os bandidos levaram os três para um matagal, mandaram tirar as roupas e os agrediram. O cantor Jackson acabou sendo o mais machucado. Os bandidos levaram o carro, dinheiro, documentos, roupas, e vários pertences que estavam no carro.

Após o assalto, as vítimas procuraram uma casa próxima e pediram socorro a polícia onde foram atendidas e passam bem.

Com Cariri em Ação

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Caririzeiros são agredidos e têm carro roubado em PE