::ATENDIMENTO GRATUITO: OAB Cariri fará Mutirão Pro Bono em cidades da região ::Açude de Camalaú poderá receber águas da Transposição em agosto ::Atendendo pedido do prefeito, DNOCS garante recuperação do açude de Sumé ::Lideranças de São João do Tigre anunciam apoio a pré-candidatura de Maranhão ::São Domingos do Cariri pode sofrer colapso de água ::Presidente do STJ mantém prisão de Eduardo Cunha ::Criança de 4 anos morre vítima de dengue na Paraíba ::OAB-PB sabatina Lígia no 3° dia de debates com pré-candidatos a governador ::Prefeitura de Prata realiza campanha de vacinação contra pólio e sarampo ::Poeta Bráulio Bessa fará palestra no Cariri em setembro Malves Supermercados

Caririzeiros são agredidos e têm carro roubado em PE

(10/07/2018)
Caririzeiros são agredidos e têm carro roubado em PE Caririzeiros são agredidos e têm carro roubado em PE

Três pessoas de Ouro Velho foram vítimas de assalto na madrugada desta segunda-feira(09), na estrada próxima a comunidade de Melancia, zona rural de São José do Egito, Pernambuco. As vítimas entre elas o cantor Jackson Monteiro que ia com dois amigos em uma Pick Up cabine dupla sentido São José do Egito quando foram abordados por quatro homens fortemente armados em um carro Fiat Uno, cor azul marinho.

Os bandidos levaram os três para um matagal, mandaram tirar as roupas e os agrediram. O cantor Jackson acabou sendo o mais machucado. Os bandidos levaram o carro, dinheiro, documentos, roupas, e vários pertences que estavam no carro.

Após o assalto, as vítimas procuraram uma casa próxima e pediram socorro a polícia onde foram atendidas e passam bem.

Com Cariri em Ação

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Caririzeiros são agredidos e têm carro roubado em PE