sao joao
::Rumo à Câmara Federal, Edna Henrique conquista apoios do prefeito e vereadores de Brejo dos Santos ::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente Malves Supermercados

Caririzeiros são agredidos e têm carro roubado em PE

(10/07/2018)
Caririzeiros são agredidos e têm carro roubado em PE Caririzeiros são agredidos e têm carro roubado em PE

Três pessoas de Ouro Velho foram vítimas de assalto na madrugada desta segunda-feira(09), na estrada próxima a comunidade de Melancia, zona rural de São José do Egito, Pernambuco. As vítimas entre elas o cantor Jackson Monteiro que ia com dois amigos em uma Pick Up cabine dupla sentido São José do Egito quando foram abordados por quatro homens fortemente armados em um carro Fiat Uno, cor azul marinho.

Os bandidos levaram os três para um matagal, mandaram tirar as roupas e os agrediram. O cantor Jackson acabou sendo o mais machucado. Os bandidos levaram o carro, dinheiro, documentos, roupas, e vários pertences que estavam no carro.

Após o assalto, as vítimas procuraram uma casa próxima e pediram socorro a polícia onde foram atendidas e passam bem.

Com Cariri em Ação

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.