::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata Malves Supermercados

Carlos Dunga revela interesse em disputar cargo de governador

(11/02/2018)
Carlos Dunga revela interesse em disputar cargo de governador Carlos Dunga revela interesse em disputar cargo de governador

O ex-deputado Carlos Marques Dunga (PSC) comunicou nesse domingo (11) ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que irá disputar o pleito de 2018 como candidato a governador pelo seu partido.

Carlos Dunga revelou que enviou uma mensagem ao senador tucano dizendo que tem interesse em ajudar o seu partido no estado e disputar o cargo fora da chapa majoritária.

O ex parlamentar ainda revelou não ter nada contra Cássio, ou o PSDB, apenas surgiu a possibilidade.

Carlos Dunga foi prefeito de Boqueirão, deputado estadual por várias legislatura e chegou a Presidência da Assembleia Legislativa. Politicamente o ex-deputado sempre teve fortes ligações com o grupo Cunha Lima.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.