prefeitura
::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público ::Em Monteiro: Lançamento do livro ‘Pedro Jeremias’ na Casa Progresso ::Prefeita de Monteiro vem sendo vitima de Fake News e sofre agressões de adversários Malves Supermercados

Carro do cantor Alcymar Monteiro é furtado em Patos durante a madrugada

(20/01/2019)
Carro do cantor Alcymar Monteiro é furtado em Patos durante a madrugada Carro do cantor Alcymar Monteiro é furtado em Patos durante a madrugada

O carro do cantor Alcymar Monteiro foi furtado durante a madrugada deste domingo (20) na cidade de Patos, no Sertão do Estado. O veículo estava estacionado em frente a um hotel.

Câmeras de segurança instaladas em frente ao hotel registraram a ação criminosa, que aconteceu às 3h17. Um carro branco que passava pela rua parou ao lado do veículo do cantor Alcymar Monteiro. Uma mulher desceu do carro e conseguiu destravar o veículo roubado com muita facilidade.

Depois de ter aberto a porta, ela deu a partida no carro e fugiu do local, sendo seguida pelo outro veículo que lhe dava apoio.

Até o momento o veículo roubado ainda não foi localizado. A polícia foi acionada e realiza diligências para identificar os criminosos e localizar o carro.

O cantor Alcymar Monteiro descansava no hotel depois de ter se apresentado na festa da padroeira de Catingueira na noite deste sábado (19).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Carro do cantor Alcymar Monteiro é furtado em Patos durante a madrugada