prefeitura
::CRISE NOS MUNICÍPIOS: FPM tem queda de 25,41% em repasse ::Relator defende retorno em serviços na cobrança dos impostos ::Caixa anuncia financiamento habitacional corrigido pelo IPCA ::Delegado seccional tem celular clonado na Paraíba ::Manoel Ludgério deverá se licenciar na Assembleia ::As charges do dia… ::TCU aponta riscos que comprometem transposição do Rio São Francisco ::Prefeito de São João do Tigre é condenado e fica inelegível por 4 anos ::Tarifa de energia fica 4,27% mais barata na Paraíba ::VEJA publica reportagem sobre a Transposição e prefeito de Sumé prevê caos sem a obra Malves Supermercados

Carro do cantor Alcymar Monteiro é furtado em Patos durante a madrugada

(20/01/2019)
Carro do cantor Alcymar Monteiro é furtado em Patos durante a madrugada Carro do cantor Alcymar Monteiro é furtado em Patos durante a madrugada

O carro do cantor Alcymar Monteiro foi furtado durante a madrugada deste domingo (20) na cidade de Patos, no Sertão do Estado. O veículo estava estacionado em frente a um hotel.

Câmeras de segurança instaladas em frente ao hotel registraram a ação criminosa, que aconteceu às 3h17. Um carro branco que passava pela rua parou ao lado do veículo do cantor Alcymar Monteiro. Uma mulher desceu do carro e conseguiu destravar o veículo roubado com muita facilidade.

Depois de ter aberto a porta, ela deu a partida no carro e fugiu do local, sendo seguida pelo outro veículo que lhe dava apoio.

Até o momento o veículo roubado ainda não foi localizado. A polícia foi acionada e realiza diligências para identificar os criminosos e localizar o carro.

O cantor Alcymar Monteiro descansava no hotel depois de ter se apresentado na festa da padroeira de Catingueira na noite deste sábado (19).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Carro do cantor Alcymar Monteiro é furtado em Patos durante a madrugada