prefeitura
::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público Malves Supermercados

Carros boiam após ruas ficarem alagadas durante temporal na Capital

(06/02/2019)
Carros boiam após ruas ficarem alagadas durante temporal na Capital Carros boiam após ruas ficarem alagadas durante temporal na Capital

As fortes chuvas, registradas durante todo o dia, deixaram ruas da Capital totalmente alagadas na tarde desta quarta-feira (6). No popular Mercado da Torre, local que fica próximo ao centro, carros foram flagrados boiando nas vias.

Nas imagens flagradas no vídeo a seguir, os moradores se juntaram para conseguir impedir que o automóvel fosse levado pela correnteza da água.

O caos também foi registrado no Centro de João Pessoa, que ficou parcialmente sem energia, após um raio atingir os postes de energia elétrica da região.

Em uma das avenidas mais movimentadas, a João Machado, os semáforos ficaram sem funcionar e o trânsito parou, gerando congestionamento.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Carros boiam após ruas ficarem alagadas durante temporal na Capital