::EM MONTEIRO: Bandidos arrombam UBS, furtam objetos e ainda defecam na unidade ::Ministério Público pede arquivamento denúncia contra a prefeitura de Camalaú ::Secretaria de Cultura de Monteiro divulga mais atrações da VIII Mostra de Teatro e Dança ::Éden destaca ações de Branco Mendes para Sumé e reafirma apoio à reeleição ::João propõe concursos, Lucélio mais asfalto e Maranhão defende redução do estado ::Barroso é confirmado como relator de registro da candidatura de Lula ::As charges do dia… ::Caririzeiro morre em estrada que dá acesso à Santa Cruz do Capibaribe ::‘Só me tiram da campanha se me matarem’, diz Maranhão ::Dodge impugna candidatura de Lula a presidente da República Malves Supermercados

Cartaxo cobra definição na oposição: “A hora da verdade chegou”

(17/01/2018)
Cartaxo cobra definição na oposição: “A hora da verdade chegou” Cartaxo cobra definição na oposição: “A hora da verdade chegou”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), minimizou as declarações do presidente estadual do seu partido, Rômulo Gouveia, que disse na última terça-feira que a pré-candidatura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), é pra valer. Cartaxo, em um recado claro, lembrou que tem o apoio do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e ressaltou a autonomia do PSD na decisão eleitoral deste ano.

“O PSD tem autonomia em relação a essa questão. Já tivemos conversas claras com Kassab. O nosso foco é tomar uma decisão interna conversando com os partidos. Cada um tem seu direito legitimo de apresentar pré-candidatura, agora, não vamos brincar de eleições. Vamos tomar as decisões, criar os critérios, estabelecer os melhores nomes e tomar a decisão”, disse o prefeito da capital.

Questionado sobre a decisiva reunião das oposições, Cartaxo disse que os partidos já estão se reunindo internamente e voltou a cobrar uma conclusão ainda em janeiro.

“Temos percebido essa movimentação dentro dos partidos pra gente chegar a um diálogo franco, aberto e verdadeiro. A hora da verdade chegou. Não podemos adiar essa decisão com a barriga e vamos fazer esse bom debate. Discutir o melhor projeto para a Paraíba, de desenvolvimento do Estado, qualidade de vida e o problema desafiador que é a segurança pública. Esse é o debate que as oposições têm que ter a coragem de fazer (…) O tempo é agora”, disse Cartaxo.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.