homenagem ao dia das mulheres
::João Henrique tira licença da ALPB para tratamento de saúde ::Agricultores da Paraíba demonstram interesse em produzir algodão orgânico ::Homem morre após ser esfaqueado em Monteiro ::Cássio cobra ao TSE celeridade no julgamento de ações contra Ricardo ::Pagamento de abril dos servidores estaduais será nesta sexta e segunda-feira ::Prefeitura de Monteiro lança edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo ::Câmara de Serra Branca julga contas de Dudu Torreão nesta quarta ::Governo do Estado divulga resultado final do concurso para CFO 2018 ::Prefeita, vice e vereadores de Monteiro demonstram afinidade com Wellington Roberto ::As charges do dia… Malves Supermercados

Cartaxo cobra Oposição: ‘Quer participar ou vencer eleição?’

(04/01/2018)
Cartaxo cobra Oposição: ‘Quer participar ou vencer eleição?’ Cartaxo cobra Oposição: ‘Quer participar ou vencer eleição?’

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), cobrou, nesta quinta-feira (04), uma definição dos partidos que fazem oposição em relação às eleições deste ano e disputa pelo Governo do Estado. Segundo ele, não é possível “empurrar com a barriga” a decisão sobre o candidato que representará o grupo.

“O ano de 2018 não é para especulação, é para decisão”, frisou o prefeito, reforçando sua tese ao fato da campanha eleitoral ser mais curta este ano. “Pela primeira vez teremos uma campanha de 45 dias para o Governo, em um estado com 223 municípios. Não dá para ficar postergando”, destacou.

No entanto, o prefeito salientou que os partidos possuem autonomia e responsabilidades. “Oposição precisa definir se quer participar ou vencer as eleições”, disse.

Sobre declarações do senador José Maranhão, em relação a inexistência de uma aliança da Oposição, Cartaxo afirmou que o PMDB ocupa importantes espaços na Prefeitura de João Pessoa. Ele convocou os líderes partidários para que cada um analise e exponha “verdadeiramente” suas pretensões.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Cartaxo cobra Oposição: ‘Quer participar ou vencer eleição?’