vaquejada
::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Sumé prorroga prazo de inscrições do Processo Seletivo de professores ::STF autoriza uso de força em rodovias e impõe multa a quem descumprir decisão ::Avião de Temer fica sem combustível ::Batinga revela diálogos com grupo da prefeita de Monteiro e não descarta aliança ::Mais um lançamento das Lojas Olindina… ::Sindipetro obtém liminar e justiça garante abastecimento nos postos da Paraíba ::Temer diz que governo acionou ‘forças federais’ para desbloquear estradas ::Caminhoneiros chegam ao 5º dia de greve com três pontos de bloqueios no Cariri Malves Supermercados

Cartaxo defende candidatura única da oposição e diverge de prazos

(29/01/2018)
Cartaxo defende candidatura única da oposição e diverge de prazos Cartaxo defende candidatura única da oposição e diverge de prazos

Quase no fim do mês de janeiro, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), endureceu o discurso e voltou a defender, nesta segunda-feira (29), candidatura única da Oposição ao Governo do Estado nas eleições de outubro.

Para ele, pulverizar candidaturas seria prejudicial para o grupo. Em contrapartida, candidato único elevaria as chances da Oposição ter sucesso nas urnas. “Tem partidos que acham que podem ter até quatro candidaturas. A minha opinião prevalece no sentido de manter a unidade, uma candidatura única porque o resultado será, sem dúvidas, mais satisfatório para Oposição”, avaliou.

Ao contrário do PSDB, que defende uma definição somente após o carnaval, Cartaxo esclareceu que o mês de janeiro é o ideal para escolha do candidato.

“Entendemos que esse é o melhor prazo, para organizar campanha, pré campanha, elaborar plano de governo”, explicou o prefeito, ressaltando a necessidade da Oposição ter um prazo, unidade para construir e diálogo permanente para tomar decisões.

Questionado sobre um novo prazo para escolha do nome da Oposição, levando em consideração que o mês já está no final, Cartaxo ressaltou que defende a autonomia dos partidos.

“Não vou estipular mais nenhum prazo, respeito a autonomia e independência dos partidos. O nosso prazo, que entendemos como fundamental para tomar as melhores decisões, já coloquei claramente, mas cada partido tem sua opinião e cada um irá arcar com as suas consequências”, arrematou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Cartaxo defende candidatura única da oposição e diverge de prazos