sao joao
::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente ::Nova pesquisa aponta Maranhão com 29,8%, João com 23,5% e Lucélio 18,9% Malves Supermercados

Cartaxo rebate PSB e nega projeto familiar com Lucélio para Governo

(17/04/2018)
Cartaxo rebate PSB e nega projeto familiar com Lucélio para Governo Cartaxo rebate PSB e nega projeto familiar com Lucélio para Governo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), rebateu, nesta terça-feira (17), insinuações do candidato do PSB, João Azevêdo, de que ele estaria construindo um projeto familiar com a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado.

Luciano Lembrou que essa mesma observação não foi feita pelo PSB quando a legenda convidou Lucélio para compor a chapa do governador Ricardo Coutinho (PSB) em 2014 e quando o nomeou para participar da gestão socialista como superintendente da Companhia Docas, que gerencia o Porto do Cabedelo. Para ele, a candidatura de Lucélio não é “robotizada”.

“Quando Lucélio foi convidado para a chapa do PSB em 2014 o partido não enxergou isso como um projeto familiar. Ele tirou meio milhão de votos em um pequeno espaço de tempo porque foi lançado em plena convenção. Se Lucélio tivesse mais um mês de campanha, ou se tivese duas vagas, talvez fosse o senador da Paraíba. Nesse ano o PSB enxergou nele um grande quadro”, destacou.

Luciano também evitou polemizar com o presidente estadual do MDB, senador José Maranhão, de que não estaria sendo procurado para discutir a chapa da oposição. Para Luciano, “é possível” ter um bom entendimento com o emedebista após o apoio do PSDB a pré-candidatura de Lucélio.

Da mesma forma, Luciano sustenta que tem um bom relacionamento com o PP da Família Ribeiro. Ele lembra que o partido faz parte da sua gestão desde 2013 e da do prefeito Romero Rodrigues, em Campina Grande.

Para ele, essa aproximação nas principais cidades da Paraíba deve garantir a manutenção da aliança. “Acho que essa aliança tem raízes e tem identidade. Vamos continuar dialogando com o PP. Em nenhum momento o partido apresentou uma candidatura e vamos buscar preservar a aliança que foi construída”, destacou.

MaisPB

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.