::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo Malves Supermercados

Cartaxo sela rompimento com Maranhão ao exonerar últimos aliados do emedebista

(07/02/2018)
Cartaxo sela rompimento com Maranhão ao exonerar últimos aliados do emedebista Cartaxo sela rompimento com Maranhão ao exonerar últimos aliados do emedebista

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), selou o rompimento com o senador José Maranhão (MDB), ao exonerar os últimos aliados próximos do emedebista.

Cartaxo exonerou Antônio Souza, assessor da Secretaria de Finanças, e Laplace Guedes, secretário adjunto do Procon de João Pessoa. Antônio Souza, inclusive, é ex-presidente estadual e atualmente tesoureiro do MDB, gozando de total confiança do senador José Maranhão.

Na semana passada, Dhiêgo Amaranto, coordenador adjunto do Sine, deixou o cargo no Sine, e Olenka Maranhão entregou o cargo de secretária do Trabalho, Produção e Renda de João Pessoa. Embora ela pretenda disputar as eleições deste ano, Olenka saiu da administração municipal dizendo-se incomodada com a pressão por parte do núcleo político de Luciano Cartaxo, em função do MDB não declarar apoio ao prefeito para o Governo do Estado.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.