CASO PINGO: Acusada de matar mulher em Monteiro é presa com arma do crime

EXCLUSIVO – A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (20), a acusada de assassinar com golpes de faca a funcionária pública Maria José, conhecida como ‘Pingo’. A acusada, de 58 anos, estava escondida com a arma do crime em um matagal por trás de sua casa, no sítio Serra Branca, em Monteiro, local onde ocorreu o crime neste domingo (19).

Em contato com o Cariri Ligado, a polícia revelou que a acusada estava se preparando para fugir para o município de Petrolandia-PE quando foi capturada após uma denúncia anônima. A mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional de Monteiro e em seguida ficará a disposição da Justiça. O crime chocou os moradores da cidade de Monteiro, já que a vítima era bastante conhecida e querida por todos.

O crime

Segundo informações, “Pingo” bebia com algumas pessoas em um bar da comunidade rural quando iniciou uma discussão com outra mulher, que se utilizou de uma faca para deferir um golpe certeiro em seu pescoço, levando-a a óbito ainda no local. Uma unidade do SAMU foi acionada, mas, ao chegarem ao local à mesma já havia falecido.

Atualizado às 16h58

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar