prefeitura
::TCE julga hoje as contas de 24 prefeituras, uma denúncia e sete recursos ::Em derrota ao governo, Senado aprova regra que aumenta nova aposentadoria ::Justiça proíbe que shopping seja autuado por descumprir lei de gratuidade em estacionamentos ::TRANSPOSIÇÃO: Após nove meses, águas do Rio São Francisco retornam à Paraíba ::OURO VELHO: Prefeita Natália Lira anuncia pagamento da 2ª parcela do 13° salário dos servidores ::Gestão de Camalaú realiza ações do Novembro Azul na comunidade da Cangalha ::Prefeitura de Monteiro intensifica atividades na Campanha Novembro Azul ::Paraíba tem a menor taxa de desocupação entre os estados do Nordeste ::Trocólli Júnior volta à Assembleia Legislativa após licença de Tião ::Extinção de cidades pode atingir oito partidos no Cariri; PSB é o que mais perderia Malves Supermercados

Cássio admite que sua candidatura só depende da Justiça Eleitoral

(24/03/2014)
Cássio admite que sua candidatura só depende da Justiça Eleitoral Cássio admite que sua candidatura só depende da Justiça Eleitoral

O senador Cássio Cunha Lima admitiu na manhã desta segunda-feira (24) a possibilidade de o PSDB ter seu nome como candidato nas eleições deste ano. Ele disse que está à disposição do partido.

Cássio revelou que nos encontros ocorridos neste final de semana em Patos e em Guarabira, cerca de 80 cidades foram ouvidas, e por unanimidade foi decidida a tese pela candidatura própria.

O tucano acredita que está elegível e que a dupla punição que recebeu da Justiça Eleitoral já está vencida.

– A minha opinião pouco importa porque na verdade a decisão deve ser tomada pela Justiça Eleitoral. Recebi uma punição de inelegibilidade por três anos, que já foi cumprida. Em outubro completa oito anos pela punição de 2006, então seria um absurdo pensar que depois de uma dupla punição não seja elegível. Estou tranquilo e que o povo da Paraíba escolha livremente o seu candidato – disse Cássio Cunha Lima.

O senador ainda disse que após a decisão pela candidatura própria é que o PSDB deve buscar alianças, mas já está havendo conversações com outros partidos.

Paraibaonline

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Cássio admite que sua candidatura só depende da Justiça Eleitoral