prefeitura
::Monteiro confirma mais cinco casos de coronavírus ::Veneziano viabiliza mais de R$ 13 mi para investimentos no combate à covid-19 ::Prefeito Éden Duarte entrega obra de reforma e ampliação da sede da Filarmônica Municipal ::Irmã do deputado João Henrique morre vítima de Covid-19 ::Câmara Municipal de Monteiro retoma sessões ordinárias com todas as medidas de prevenção ::Ricardo Coutinho e mais sete se tornam réus em processo da ‘Calvário’ ::Advogados destacam sucesso da Caravana de Vacinação da CAA-PB em cidades do Cariri ::Inmet alerta para perigo de baixa umidade em 69 cidades da Paraíba ::Ouro Velho é o único município do Cariri sem casos de Covid-19 ::Eleições devem ter horário de votação ampliado e podem sofrer com falta de mesários Malves Supermercados

Cássio admite que sua candidatura só depende da Justiça Eleitoral

(24/03/2014)
Cássio admite que sua candidatura só depende da Justiça Eleitoral Cássio admite que sua candidatura só depende da Justiça Eleitoral

O senador Cássio Cunha Lima admitiu na manhã desta segunda-feira (24) a possibilidade de o PSDB ter seu nome como candidato nas eleições deste ano. Ele disse que está à disposição do partido.

Cássio revelou que nos encontros ocorridos neste final de semana em Patos e em Guarabira, cerca de 80 cidades foram ouvidas, e por unanimidade foi decidida a tese pela candidatura própria.

O tucano acredita que está elegível e que a dupla punição que recebeu da Justiça Eleitoral já está vencida.

– A minha opinião pouco importa porque na verdade a decisão deve ser tomada pela Justiça Eleitoral. Recebi uma punição de inelegibilidade por três anos, que já foi cumprida. Em outubro completa oito anos pela punição de 2006, então seria um absurdo pensar que depois de uma dupla punição não seja elegível. Estou tranquilo e que o povo da Paraíba escolha livremente o seu candidato – disse Cássio Cunha Lima.

O senador ainda disse que após a decisão pela candidatura própria é que o PSDB deve buscar alianças, mas já está havendo conversações com outros partidos.

Paraibaonline

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Cássio admite que sua candidatura só depende da Justiça Eleitoral