prefeitura
::Audiência de custódia mantém prisão de ex-secretária do Estado ::Sumé convoca candidatos aprovados em Concurso e em Processos Seletivos ::João anuncia adjunta no comando de Secretaria com saída de Livânia ::Agricultores Familiares têm sua primeira reunião sobre o PNAE – Compra Direta ::HOJE: Aduílio Mendes e Adriano Silva animam Festa de Emancipação de Camalaú ::PROCON/PB passa a atender a população no Município de Monteiro em parceria com a OAB ::Exoneração de Livânia será publicada no Diário Oficial desta terça ::Adriano anuncia que mais uma estrada será pavimentada no Cariri ::Prefeita de Monteiro responde a deputado e afirma: “ele é grosseiro e ingrato” ::Bolsonaro em Washington: ‘Antigo comunismo não pode mais imperar’ Malves Supermercados

Cássio deseja boa sorte a João e garante: ‘PSDB fará oposição responsável’

(03/01/2019)
Cássio deseja boa sorte a João e garante: ‘PSDB fará oposição responsável’ Cássio deseja boa sorte a João e garante: ‘PSDB fará oposição responsável’

O senador não reeleito Cássio Cunha Lima (PSDB), nesta quinta-feira (03), afirmou que o seu partido continuará fazendo oposição ao governo de João Azevêdo (PSB), assim como fez ao seu antecessor, Ricardo Coutinho, mas prometeu que fará isso de maneira responsável.

“Com muita responsabilidade, sem nenhum tipo de paixão, de cegueira, porque nós temos a consciência que muito precisa ser feito para melhorar a vida dos paraibanos. Meus votos são de pleno sucesso para João, primeiro porque o respeito pessoalmente e porque ele tem um desafio enorme pela frente”, declarou.

Em entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade, o tucano elencou quais devem ser as prioridades do socialista à frente da administração estadual: “segurança pública e educação é o que o povo precisa”.

Perguntado sobre o secretariado anunciado por Azevêdo, Cássio respondeu: ‘não parei para fazer uma análise detida, mas poucas mudanças foram feitas, o que ele fez foi manter o eixo do governo de Ricardo. Espero que, pelo menos, possa dar novo direcionamento a temas e falo isso sem trazer palanque de volta, mas pelo bem dos paraibanos que precisa de melhorias, principalmente em relação ao aumento de impostos”.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 3 comentários em Cássio deseja boa sorte a João e garante: ‘PSDB fará oposição responsável’


  • SÓ O TEMPO TE RESPONDERÁ! BOLSONARO , NELE.

  • QUAL EX- GOVERNADOR DA PB SE PREOCUPA COM FORUM ? ALGUM FOI PUNIDO ?

  • Não, Sr Cassio! Podem fazerem de todas as maneiras que nós não se preocupamos mais com o Sr.Quem devem se preocupar, é quem perdeu o FÓRUM.