prefeitura
::Prefeita Anna Lorena emite nota de agradecimento pelo sucesso do São João de Monteiro 2019 ::São João de Sumé vai até dia 29 com muito forró pé de serra ::Justiça cassa mandato de prefeito do Cariri e determina novas eleições ::Monteiro se despede das atrações do palco principal lotando a Praça de Eventos ::Sumé oferece capacitação em pré-natal para profissionais da saúde do município ::Paraíba vai receber R$ 150 milhões para investimento na agricultura ::Polícia Civil apreende adolescente suspeito de assassinar criança ::João discute projetos que asseguram recursos para Estados na Câmara e Senado ::TJPB sequestra R$ 3,5 milhões de 24 prefeituras para pagar precatórios ::Prefeitura de Sumé abre novo Processo Seletivo para professor com cinco vagas Malves Supermercados

Cássio deseja boa sorte a João e garante: ‘PSDB fará oposição responsável’

(03/01/2019)
Cássio deseja boa sorte a João e garante: ‘PSDB fará oposição responsável’ Cássio deseja boa sorte a João e garante: ‘PSDB fará oposição responsável’

O senador não reeleito Cássio Cunha Lima (PSDB), nesta quinta-feira (03), afirmou que o seu partido continuará fazendo oposição ao governo de João Azevêdo (PSB), assim como fez ao seu antecessor, Ricardo Coutinho, mas prometeu que fará isso de maneira responsável.

“Com muita responsabilidade, sem nenhum tipo de paixão, de cegueira, porque nós temos a consciência que muito precisa ser feito para melhorar a vida dos paraibanos. Meus votos são de pleno sucesso para João, primeiro porque o respeito pessoalmente e porque ele tem um desafio enorme pela frente”, declarou.

Em entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade, o tucano elencou quais devem ser as prioridades do socialista à frente da administração estadual: “segurança pública e educação é o que o povo precisa”.

Perguntado sobre o secretariado anunciado por Azevêdo, Cássio respondeu: ‘não parei para fazer uma análise detida, mas poucas mudanças foram feitas, o que ele fez foi manter o eixo do governo de Ricardo. Espero que, pelo menos, possa dar novo direcionamento a temas e falo isso sem trazer palanque de volta, mas pelo bem dos paraibanos que precisa de melhorias, principalmente em relação ao aumento de impostos”.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 3 comentários em Cássio deseja boa sorte a João e garante: ‘PSDB fará oposição responsável’


  • SÓ O TEMPO TE RESPONDERÁ! BOLSONARO , NELE.

  • QUAL EX- GOVERNADOR DA PB SE PREOCUPA COM FORUM ? ALGUM FOI PUNIDO ?

  • Não, Sr Cassio! Podem fazerem de todas as maneiras que nós não se preocupamos mais com o Sr.Quem devem se preocupar, é quem perdeu o FÓRUM.