::Prefeita de Monteiro participa de reunião com líderes do PSDB estadual ::Dorgival Dantas e Samyra Show arrastam multidão em S. S. de Umbuzeiro ::Vice-governadora destaca importância do Salão do Artesanato da Paraíba ::STJ autoriza posse de Cristiane Brasil como ministra ::Alerta de chuva forte com raios continua para o fim de semana na PB ::Governo da Paraíba pede prisão de superintendente do Banco do Brasil ::Os parabéns para Beto Gouveia… ::Chuvas provocam estragos na cidade de Monteiro ::Chove forte no Cariri paraibano ::PSDB-PB se reúne, mas adia decisão sobre 2018 Malves Supermercados

Cássio diz que não antecipará apoio sem decisão de Romero

(04/01/2018)
Cássio diz que não antecipará apoio sem decisão de Romero Cássio diz que não antecipará apoio sem decisão de Romero

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou nesta quinta-feira (4), que o nome prioritário para o PSDB nas eleições de 2018 continua sendo o do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e o partido ainda espera a decisão dele.

“Só a partir da decisão do prefeito Romero é que o partido estará definindo. Se não tendo a candidatura própria fará as alianças”, explicou, admitindo a possibilidade de apoiar Luciano Cartaxo (PSD) apenas se não houver candidatura própria do PSDB.

Cássio ainda garantiu que não pretende antecipar decisão antes do pronunciamento de Romero.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Cássio diz que não antecipará apoio sem decisão de Romero


  • Sinceramente , pelos antecedentes de Cássio, tem como Romero ainda acreditar que ainda não foi rechaçado ?