::Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Vereador de São João do Cariri exalta trabalho de Ricardo na Paraíba ::Prefeita Ana Lorena recebe neste sábado Prêmio Referência 2018 ::Carro se parte ao meio após colidir e derrubar poste em JP ::Justiça recebe denúncia contra Lula por lavagem de dinheiro ::Cássio diz que PSDB errou e cita vitória de Bolsonaro como falência do sistema político ::Prefeitura de Sumé paga segunda parcela do 13° dos servidores municipais ::Quatro cidades do Cariri estão entre os menores PIBs da Paraíba ::Prefeito Éden Duarte recebe neste sábado Prêmio Referência por excelência em gestão ::Centro de Reabilitação de Monteiro recebe prêmio de excelência de prestação de serviço Malves Supermercados

Cássio é cotado por jornal como possível vice-presidente na chapa de Alckmin

(14/03/2018)

O jornal inglês Financial Times cogitou o senador Cássio Cunha Lima como possível candidato a vice-presidente da República em uma chapa encabeçada por Geraldo Alckmin, do PSDB. Em matéria publicada nesta terça-feira (13), o jornal inglês analisou o quadro político dos tucanos e as possibilidades de candidatura para as eleições de 2018.

Um analista político consultado afirma que para garantir o sucesso no pleito eleitoral, Alckmin precisaria contar com um vice-presidente advindo dos setores agrícolas do centro-oeste ou dos “estados mais pobres” do nordeste.

Como possibilidades de candidatos a vice-presidente, o jornal cogita o senador paraibano Cássio Cunha Lima e o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto.

Alckmin é governador do estado de São Paulo e está sendo cogitado como possível candidato do PSDB nas próximas eleições.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Cássio é cotado por jornal como possível vice-presidente na chapa de Alckmin