sao joao
::EM MONTEIRO: Batinga, João e Ricardo realizam grande arrastão e comício nesta sexta ::População comparece a inauguração da Academia da Saúde na Vila Santa Maria ::Após ação dos Bombeiros, PM e apoio da Prefeitura, incêndio é controlado em Coxixola ::Tribunal de Contas aprova contas de 2017 da prefeitura de Zabelê ::Água da Transposição volta a ser bombeada para a Paraíba ::“Sou cobrada mesmo, por obras que se arrastam há anos”, diz prefeita de Monteiro ::Mais de 60% dos paraibanos aprovam governo de Ricardo Coutinho ::Próximo presidente terá que fazer a reforma da Previdência, diz Temer ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza prefeita por entrega de academia da saúde ::Boqueirão deve voltar a ter água da transposição em 20 dias, diz DNOCS Malves Supermercados

Cássio é cotado por jornal como possível vice-presidente na chapa de Alckmin

(14/03/2018)

O jornal inglês Financial Times cogitou o senador Cássio Cunha Lima como possível candidato a vice-presidente da República em uma chapa encabeçada por Geraldo Alckmin, do PSDB. Em matéria publicada nesta terça-feira (13), o jornal inglês analisou o quadro político dos tucanos e as possibilidades de candidatura para as eleições de 2018.

Um analista político consultado afirma que para garantir o sucesso no pleito eleitoral, Alckmin precisaria contar com um vice-presidente advindo dos setores agrícolas do centro-oeste ou dos “estados mais pobres” do nordeste.

Como possibilidades de candidatos a vice-presidente, o jornal cogita o senador paraibano Cássio Cunha Lima e o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto.

Alckmin é governador do estado de São Paulo e está sendo cogitado como possível candidato do PSDB nas próximas eleições.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.