prefeitura
::Polícia prende em flagrante homem acusado de tentativa de homicídio em Monteiro ::Roberto Jefferson, dono da Havan e aliados de Bolsonaro são alvos de operação da PF contra fake news ::Sumé confirma mais três casos de Covid-19 ::Preço do gás de cozinha sofre reajuste de 5% a partir desta quarta-feira na PB ::As charges do dia… ::Em carta, prefeitos paraibanos e entidades defendem Eleições unificadas em 2022 devido à pandemia da covid-19 ::Secretaria de Saúde de Monteiro comemora 04 pacientes recuperados de Covid no município ::Paraíba confirma 903 novos casos de covid-19 em 24 horas ::Prefeitura de São José dos Cordeiros inicia mais uma obra no município ::Prefeitura de Sumé realiza barreiras sanitárias nas entradas de acesso ao município Malves Supermercados

Cássio foi pedir votos na feira

(27/07/2014)
Cássio foi pedir votos na feira Cássio foi pedir votos na feira

O senador Cássio Cunha Lima, candidato da Coligação “A Vontade do Povo”, fazia campanha na manhã deste domingo no Mercado da Torre, em João Pessoa, quando deparou-se com um senhor querendo falar com ele: era Gerson Augusto Bezerra, ex-líder dos ambulantes, que denunciou o governador Ricardo Coutinho como “perseguidor e homem sem coração”.

Gerson August contou que possuía um pequeno negócio ambulante no centro de João Pessoa e perdeu tudo para a Guarda Municipal da Prefeitura, que “contratou homens para perseguir os vendedores ambulantes da cidade”. Aos prantos, ele disse que fez compras no valor de R$ 3 mil, e procurou negociar os produtos numa festa nas praias de Tambaú e Cabo Branco.

“Só que a Prefeitura mandou a Guarda Municipal tomar toda a mercadoria. O mais grave é que, para fazer as compras, eu havia tomado uma parte do dinheiro emprestado e a outra comprei fiado. Perdi tudo e ainda fiquei devendo. Passei três anos para pagar o que devia e hoje vivo numa situação complicada”, disse ele.

Cássio fez campanha, ainda, na feira do bairro do Grotão e foi à sede do Sest/Senat, no Distrito Industrial, participar da Festa dos Motoristas, organizada pelo Sindicato da categoria, a convite do presidente da entidade.

“É impressionante o volume de queixas da população sobre ações do Estado ou da Prefeitura de João Pessoa. Ouvi coisas que não acreditava quem pudessem acontecer”, disse Cássio.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Cássio foi pedir votos na feira