::CHUPA CABRA: Polícia investiga possível clonagem de cartões em Monteiro ::Prefeitura de Camalaú libera estádio municipal para treinos e amistosos ::Cássio consegue mais 5 mil toneladas de milho para a Conab da Paraíba ::Presidente da Aesa diz que vai recorrer de decisão da volta do racionamento em CG ::TCE mantém suspensos editais e contratos de prefeituras em ações do Fundef ::Justiça Federal determina retorno do racionamento de água em CG ::Cabaceiras está na rota do turismo no Brasil ::Monteiro sedia III Encontro de Bandas e Fanfarras Maestro Ronaldo Simões ::Pesquisa revela vitória de Lula em todos cenários em 2018 ::Sumé se consolida com a oferta de implantes dentários gratuitos Malves Supermercados

Cássio sugere candidatura única das oposições

(16/09/2017)
Cássio sugere candidatura única das oposições Cássio sugere candidatura única das oposições

  • O senador Cássio Cunha Lima defendeu, na noite dessa sexta-feira (16), candidatura única das oposições na Paraíba em 2018. Para justificar a sua tese o tucano lembrou erro estratégico em 2014 quando deixou de fechar aliança com o PMDB e por causa disso foi derrotado pelo atual  governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

    “A minha opinião é que tenhamos uma candidatura única até pela experiência que tive em 2014 quando errei  em não ter feito aliança com o PMDB porque a eleição teria sido resolvida no primeiro turno”, destacou

    Ainda durante a entrevista o senador  rebateu  críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB) de que a oposição representa ‘ineficiência’ e ‘retrocesso’ na Paraíba.

    “Eu não vou ficar discutindo em torno de picuinha política. O que estamos nos preocupados  é dos efetivos problemas da população”, disparou o tucano durante jantar em comemoração aos 84 anos do senador José Maranhão na churrascaria Bastos Gold em João Pessoa.

    De acordo com Cássio Cunha Lima, o governo socialista é que tem sido ineficiente em alguns setores, a exemplo da Segurança Pública e na Educação.

    Roberto Targino – MaisPB

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Cássio sugere candidatura única das oposições