prefeitura
::DESCASO: Moradores denunciam abandono da transposição em Monteiro ::TCE-PB emite alerta a prefeituras por descumprimento à LOA 2019 ::Laudo confirma que criança socorrida com desnutrição e lesões foi torturada, no Cariri ::Prefeitura de Prata realiza recuperação de estradas vicinais ::Suspeitos de estelionato e receptação de carros roubados são presos na PB ::“Mural Digital” é implantado na 11ª Vara da Justiça Federal em Monteiro ::As charges do dia… ::Wilson Santiago anuncia empenho de R$ 8,4 milhões para a Educação da Paraíba ::Deputado Moacir Rodrigues participa de reunião na cidade de Cabaceiras ::Prefeitura de Camalaú realiza melhorias em campos de futebol da zona rural Malves Supermercados

Celso Antunes contagia professores durante a capacitação em Monteiro

(07/02/2019)
Celso Antunes contagia professores durante a capacitação em Monteiro Celso Antunes contagia professores durante a capacitação em Monteiro Celso Antunes contagia professores durante a capacitação em Monteiro Celso Antunes contagia professores durante a capacitação em Monteiro Celso Antunes contagia professores durante a capacitação em Monteiro Celso Antunes contagia professores durante a capacitação em Monteiro Celso Antunes contagia professores durante a capacitação em Monteiro Celso Antunes contagia professores durante a capacitação em Monteiro Celso Antunes contagia professores durante a capacitação em Monteiro

Um dos palestrantes mais aguardados da programação da Jornada Pedagógica da cidade de Monteiro, Celso Antunes, foi recebido com aplausos na manhã desta quarta-feira por educadores e autoridades.

Abrindo o dia, a Banda da Escola Cidadã Integral Técnica José Leite de Souza apresentou o melhor da música regional nordestina enquanto os professores e demais funcionários da educação tomavam um café da manhã, especialmente preparado para receber as equipes.

Em seguida, a secretária de educação do município de Monteiro agradeceu a presença de todos e reforçou a importância do momento e do palestrante na Jornada Pedagógica, logo após a prefeita Anna Lorena cumprimentou o funcionalismo municipal e saudou também as equipes das redes estadual e particular, UEPB, IFPB, além dos professores visitantes das cidades vizinhas que aproveitaram a oportunidade para usufruir da palestra do professor Celso Antunes.

Em sua fala a prefeita falou sobre as metas alcançadas e sobre a capacitação em que juntamente com a secretária Ana Lima, vão participar no estado do Ceará, onde voltarão com uma grande bagagem de conhecimento para repassar para os moneteirenses.

Admirado e aguardado por todos os profissionais, que chegaram a somar quase mil pessoas, o mestre Celso começou sua palestra contando uma bela história que emocionou os presentes. Aplaudido e definido como brilhante, os professores tiveram a oportunidade de fazer perguntas e receberem os ensinamentos do grande educador.

Dando sequência a programação, na manhã desta quinta-feira, 7, a Mestra e consultora Giselane Vieira ministrou sobre a educação infantil na Base Comum Curricular. No período da tarde, a psicóloga Iara Rodrigues aborda o tema Resiliência pessoal e profissional, o desafio de ser professor.

Encerrando a programação, nesta sexta-feira pela manhã os professores realizam o planejamento de acolhimento aos alunos na primeira semana de aula e revisão do PPP. Já a tarde recebem uma oficina com o escritor Efigênio Moura sobre Oralidade Nordestina.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Celso Antunes contagia professores durante a capacitação em Monteiro