::Unidades Executoras das Escolas Municipais passam por capacitação em Monteiro ::Polícia desarticula desmanche de veículos roubados em Soledade ::Prefeito Éden entrega Van com 21 lugares para transporte de pacientes de hemodiálise ::Conta de luz subirá até 3,86% com reajuste de receita de hidrelétricas ::Batinga cobra ampliação do sistema de abastecimento de água de Serra Branca ::Escolas da zona rural de Sumé recebem Projeto Cultural “Interatos” ::Ricardo reúne aliados para traçar estratégias da campanha de João Azevêdo ::Homem é baleado durante tentativa de assalto em Monteiro ::PV homologa candidatura de Lucélio durante convenção dia 5 ::NO CARIRI: Suspeitos arrombam agência dos Correios e fogem sem levar nada Malves Supermercados

Cerca de 7 mil fazem provas do TCE-PB no fim de semana

(13/01/2018)
Cerca de 7 mil fazem provas do TCE-PB no fim de semana Cerca de 7 mil fazem provas do TCE-PB no fim de semana

As provas do concurso público que o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) realizará para o preenchimento de 20 vagas, sendo 15 para Auditor de Contas Públicas e cinco para Agente de Documentação, serão aplicadas neste sábado (13) e domingo (14). Quase 7 mil candidatos varão as provas.

Conforme o edital, no sábado, às 14h (horário local), serão aplicadas as provas para o cargo de Agente de Documentação, com duração de quatro horas. Para o cargo Auditor de Contas Públicas, as provas serão aplicadas no domingo, em horários distintos: a prova objetiva será às 8 h e a discursiva às 15h. A primeira terá a duração de cinco horas e a segunda de duas horas. A exigência é de o candidato compareça ao local designado com antecedência mínima de uma hora do horário fixado.

As normas estabelecem, também, que será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, acessórios de chapelaria e qualquer recipiente ou embalagem que não seja fabricado com material transparente.

Para concorrer a uma das 15 vagas no cargo de Auditor de Contas Públicas, o candidato deverá ter curso superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O salário do cargo será de R$ 13.002,03, com 40 horas semanais.

Para disputa às cinco vagas agente de documentação, a exigência é de conclusão de curso de ensino médio. Duas vagas – uma cada área – estão reservadas a candidatos portadores de deficiência. O salário do cargo será de R$ 5.519,61.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Cerca de 7 mil fazem provas do TCE-PB no fim de semana