vaquejada
::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Sumé prorroga prazo de inscrições do Processo Seletivo de professores ::STF autoriza uso de força em rodovias e impõe multa a quem descumprir decisão ::Avião de Temer fica sem combustível ::Batinga revela diálogos com grupo da prefeita de Monteiro e não descarta aliança ::Mais um lançamento das Lojas Olindina… ::Sindipetro obtém liminar e justiça garante abastecimento nos postos da Paraíba ::Temer diz que governo acionou ‘forças federais’ para desbloquear estradas ::Caminhoneiros chegam ao 5º dia de greve com três pontos de bloqueios no Cariri Malves Supermercados

Chapa de Zé Maranhão pode ter Wellington Roberto na disputa ao Senado

(11/02/2018)
Chapa de Zé Maranhão pode ter Wellington Roberto na disputa ao Senado Chapa de Zé Maranhão pode ter Wellington Roberto na disputa ao Senado

O senador e pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB, José Maranhão, revelou neste sábado (10), durante entrevista na cidade de Cajazeiras, que o PR, presidido pelo deputado federal Wellington Roberto, poderá compor coligação em torno de sua candidatura a governador, nas eleições deste ano.

“O deputado Wellington Roberto me autorizou a dizer que teria muito prazer em se compor com o MDB pela minha candidatura a governador. Isso é fato real e quem quiser pergunte a Wellington Roberto”, afirmou.

O PR, até início de janeiro, fazia parte da gestão do governador Ricardo Coutinho, tendo Bruno Roberto na titularidade da Secretaria de Estado do Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

No final de janeiro deste ano, Wellington tratou sobre a situação atual dos republicanos com relação ao apoio junto ao PSB. Após dizer que a saída de Bruno Roberto da secretaria de Esportes do Governo do Estado não significava um rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o grupo socialista, ele disse também que não havia certeza de prosseguimento na aliança.

Segundo informações, o deputado federal Wellington Roberto tem admitido em conversas reservadas com correligionários a possibilidade de disputar uma das duas vagas ao Senado da República, sem, no entanto revelar maiores detalhes sobre quais as composições partidárias.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Chapa de Zé Maranhão pode ter Wellington Roberto na disputa ao Senado