::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata Malves Supermercados

Chapa de Zé Maranhão pode ter Wellington Roberto na disputa ao Senado

(11/02/2018)
Chapa de Zé Maranhão pode ter Wellington Roberto na disputa ao Senado Chapa de Zé Maranhão pode ter Wellington Roberto na disputa ao Senado

O senador e pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB, José Maranhão, revelou neste sábado (10), durante entrevista na cidade de Cajazeiras, que o PR, presidido pelo deputado federal Wellington Roberto, poderá compor coligação em torno de sua candidatura a governador, nas eleições deste ano.

“O deputado Wellington Roberto me autorizou a dizer que teria muito prazer em se compor com o MDB pela minha candidatura a governador. Isso é fato real e quem quiser pergunte a Wellington Roberto”, afirmou.

O PR, até início de janeiro, fazia parte da gestão do governador Ricardo Coutinho, tendo Bruno Roberto na titularidade da Secretaria de Estado do Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

No final de janeiro deste ano, Wellington tratou sobre a situação atual dos republicanos com relação ao apoio junto ao PSB. Após dizer que a saída de Bruno Roberto da secretaria de Esportes do Governo do Estado não significava um rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o grupo socialista, ele disse também que não havia certeza de prosseguimento na aliança.

Segundo informações, o deputado federal Wellington Roberto tem admitido em conversas reservadas com correligionários a possibilidade de disputar uma das duas vagas ao Senado da República, sem, no entanto revelar maiores detalhes sobre quais as composições partidárias.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.