prefeitura
::Prefeitura de S. S. do Umbuzeiro inicia pavimentação de 14 ruas ::TCE acelera julgamentos e já aprecia contas de 2018 das Câmaras Municipais ::Governador sanciona lei que autoriza a extinção da Empasa ::Prefeito Jefferson Roberto sanciona lei que permitirá liquidar dívida rural dos agricultores ::Prefeita Anna Lorena busca melhorias para Hospital de Monteiro ::Bandidos assaltam residência na zona rural de Monteiro ::Governo do Estado publica edital de concurso com mil vagas para professor ::Resultado Preliminar das inscrições homologadas para eleição do Conselho Tutelar de Sumé ::Prefeito do Congo sanciona lei que regulamenta concessão de adicional no salário de servidores ::Famup realiza qualificação sobre alternativas para aumentar receita nos municípios Malves Supermercados

Chove forte em São Sebastião do Umbuzeiro e plantações ficam alagadas

(25/03/2019)
Chove forte em São Sebastião do Umbuzeiro e plantações ficam alagadas Chove forte em São Sebastião do Umbuzeiro e plantações ficam alagadas Chove forte em São Sebastião do Umbuzeiro e plantações ficam alagadas Chove forte em São Sebastião do Umbuzeiro e plantações ficam alagadas Chove forte em São Sebastião do Umbuzeiro e plantações ficam alagadas Chove forte em São Sebastião do Umbuzeiro e plantações ficam alagadas Chove forte em São Sebastião do Umbuzeiro e plantações ficam alagadas Chove forte em São Sebastião do Umbuzeiro e plantações ficam alagadas

As chuvas registradas no último sábado (23), na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri, deixaram plantações de milho, feijão e melancia alagadas.

O rio que conta a cidade amanheceu com uma forte enchente, que segue para o Açude de Santo Antônio.

De acordo com depoimentos de agricultores, as lavouras estavam bem cultivadas e próximas da colheita. Por outro lado, populares aproveitaram este domingo (24) para pescar e tomar banho em reservatórios recarregados pelas chuvas.

Dados pluviométricos marcaram 41 mílimetros de chuvas em São Sebastião do Umbuzeiro. Também foram registradas chuvas em Zabelê e Monteiro.

Blog do Didi

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Chove forte em São Sebastião do Umbuzeiro e plantações ficam alagadas