prefeitura
::Justiça mantém prisão de acusado de matar taxista em João Pessoa ::Radares eletrônicos na BR-230 subirão de 71 para 186 na Paraíba ::Apresentadora e cantora Samya Maia curte folga em Fernando de Noronha ::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé Malves Supermercados

Chove forte em vários municípios do Cariri

(04/02/2019)
Chove forte em vários municípios do Cariri Chove forte em vários municípios do Cariri

A região do Cariri registrou uma forte chuva entre a tarde e noite deste domingo (03), em vários municípios, a exemplo de Monteiro, Sumé, Serra Branca, Taperoá, São João do Cariri, Parari, Boa Vista, Cabaceiras, Caraúbas e São Domingos do Cariri.

Em Monteiro, a chuva começou no final da tarde do domingo, e seguiu até o final da noite e início da madrugada desta segunda-feira (04).

Em São João do Cariri, choveu aproximadamente 100 milímetros, conforme pluviométrico de populares. As chuvas provocaram uma cheia no Rio Taperoá.

Além de São João do Cariri, foram registradas cheias no Rio Paraíba, mas precisamente na comunidade rural das Porteiras em São Domingos do Cariri. As águas do Rio Taperoá e Rio Paraíba seguem até o açude Epitácio Pessoa em Boqueirão. Cheias em riachos também foram registradas em comunidades rurais no município de Cabaceiras.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Chove forte em vários municípios do Cariri