prefeitura
::Rede Municipal de Monteiro realiza diversas atividades envolvendo alunos e famílias ::Prorrogadas as inscrições do Festival de Música Zé Marcolino, em Sumé ::Prefeito em exercício de Patos renuncia ao cargo ::Governo do Estado divulga resultado preliminar de concurso com mil vagas para professores ::Operação apura desvios de R$ 150 milhões por terminais rodoviários, na PB ::“Sinceramente estou analisando”, diz Adriano Galdino sobre permanência no PSB ::STF nega embargos e ex-prefeita caririzeira fica inelegível ::Prefeito em exercício de Monteiro visita zona rural e moradores parabenizam a gestão municipal ::Mais de 120 mil paraibanos podem ficar sem água após suspensão na Transposição ::Prefeitura abre inscrições para interessados em comercializar no XI Festival do Mel Malves Supermercados

Chove forte em vários municípios do Cariri

(04/02/2019)
Chove forte em vários municípios do Cariri Chove forte em vários municípios do Cariri

A região do Cariri registrou uma forte chuva entre a tarde e noite deste domingo (03), em vários municípios, a exemplo de Monteiro, Sumé, Serra Branca, Taperoá, São João do Cariri, Parari, Boa Vista, Cabaceiras, Caraúbas e São Domingos do Cariri.

Em Monteiro, a chuva começou no final da tarde do domingo, e seguiu até o final da noite e início da madrugada desta segunda-feira (04).

Em São João do Cariri, choveu aproximadamente 100 milímetros, conforme pluviométrico de populares. As chuvas provocaram uma cheia no Rio Taperoá.

Além de São João do Cariri, foram registradas cheias no Rio Paraíba, mas precisamente na comunidade rural das Porteiras em São Domingos do Cariri. As águas do Rio Taperoá e Rio Paraíba seguem até o açude Epitácio Pessoa em Boqueirão. Cheias em riachos também foram registradas em comunidades rurais no município de Cabaceiras.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Chove forte em vários municípios do Cariri