prefeitura
::Incêndio atinge prédio com arquivos de prefeitura da PB ::Ex-prefeito de Soledade comenta ruptura com o atual gestor ::Efigênio Moura lança o seu mais novo livro na cidade de Monteiro ::Flamengo repete placar sobre Vasco no Maracanã e conquista o título Carioca ::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba Malves Supermercados

Chove forte em vários municípios do Cariri

(04/02/2019)
Chove forte em vários municípios do Cariri Chove forte em vários municípios do Cariri

A região do Cariri registrou uma forte chuva entre a tarde e noite deste domingo (03), em vários municípios, a exemplo de Monteiro, Sumé, Serra Branca, Taperoá, São João do Cariri, Parari, Boa Vista, Cabaceiras, Caraúbas e São Domingos do Cariri.

Em Monteiro, a chuva começou no final da tarde do domingo, e seguiu até o final da noite e início da madrugada desta segunda-feira (04).

Em São João do Cariri, choveu aproximadamente 100 milímetros, conforme pluviométrico de populares. As chuvas provocaram uma cheia no Rio Taperoá.

Além de São João do Cariri, foram registradas cheias no Rio Paraíba, mas precisamente na comunidade rural das Porteiras em São Domingos do Cariri. As águas do Rio Taperoá e Rio Paraíba seguem até o açude Epitácio Pessoa em Boqueirão. Cheias em riachos também foram registradas em comunidades rurais no município de Cabaceiras.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Chove forte em vários municípios do Cariri