::Polícia apreende 16 armas de fogo no final de semana na Paraíba ::Prefeitura de Monteiro emite nota para aprovados em Concurso Público ::Camara Municipal de Monteiro lamenta falecimento de José Quintans Sobrinho ::LUTO EM MONTEIRO: Morre o amigo Zé Quintans ::Prefeitura de Monteiro divulga relação de inscrições homologadas e concorrência de processo seletivo ::Cassio aguarda reunião entre Cartaxo e Romero para anunciar candidato ::Ludgério revela empreguismo e agiotagem ao criticar rompimento de aliado ::Discussão entre tio e sobrinho termina com um esfaqueado no Cariri ::Prefeito Adriano Wolff realiza reunião com os vereadores para tratar de projetos e ações ::Prefeitura de Monteiro adverte sobre cuidados com a proliferação do mosquito Aedes Aegypti Malves Supermercados

Chove forte no Cariri paraibano

(19/01/2018)
Chove forte no Cariri paraibano Chove forte no Cariri paraibano

Choveu forte na tarde desta sexta-feira, 19, véspera de São Sebastião, em várias cidades do Cariri paraibano, a exemplo de Monteiro, Camalaú, Congo, São Domingos do Cariri, Boqueirão, Caraúbas e Zabelê.

Em Monteiro, choveu cerca de 40 milímetros, e causou alagamentos em ruas e transtornos para alguns moradores, como mostram as imagens acima.

O Rio Paraíba recebeu uma forte recarga de água no trecho a partir de São Domingos do Cariri. A água segue para o açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão.

A previsão segundo a Agência Executiva de Águas do Estado da Paraíba – AESA, e que as chuvas continuem ocorrendo durante este fim de semana em várias regiões do Estado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Chove forte no Cariri paraibano


  • O Cariri estava seco
    Como o nordeste inteiro
    Más veio a benção divina
    Do nosso Deus verdadeiro
    Nos dando grande alegria
    Choveu onde não chovia
    No começo de janeiro.