::Projeto realiza troca gratuita de lâmpadas em Ouro Velho ::Homem é assassinado a tiros em palhoção de festas no Cariri ::Prefeita Anna Lorena é novamente convidada para missão na Alemanha ::Maranhão destina emenda de R$ 400 mil reais para hospital de Goiás ::Seduc de Monteiro reúne diretores de escolas para debater entrada de alunos no Ensino Médio ::MPF-PB pede sequestro de cinco bens e fiança de quase R$ 550 mil a ex-prefeito ::Prefeita de Monteiro anuncia pagamento dos salários de novembro, dezembro, 13º e 14º dos servidores ::Modelo de gestão da prefeita Anna Lorena tem 86% de aprovação em Monteiro ::Segundo dia do Enem 2018 tem 24,7% de candidatos faltosos na Paraíba ::Governo Adriano Wolff tem 87% de aprovação, aponta pesquisa Malves Supermercados

Chove forte no Cariri paraibano

(19/01/2018)
Chove forte no Cariri paraibano Chove forte no Cariri paraibano

Choveu forte na tarde desta sexta-feira, 19, véspera de São Sebastião, em várias cidades do Cariri paraibano, a exemplo de Monteiro, Camalaú, Congo, São Domingos do Cariri, Boqueirão, Caraúbas e Zabelê.

Em Monteiro, choveu cerca de 40 milímetros, e causou alagamentos em ruas e transtornos para alguns moradores, como mostram as imagens acima.

O Rio Paraíba recebeu uma forte recarga de água no trecho a partir de São Domingos do Cariri. A água segue para o açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão.

A previsão segundo a Agência Executiva de Águas do Estado da Paraíba – AESA, e que as chuvas continuem ocorrendo durante este fim de semana em várias regiões do Estado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Chove forte no Cariri paraibano


  • O Cariri estava seco
    Como o nordeste inteiro
    Más veio a benção divina
    Do nosso Deus verdadeiro
    Nos dando grande alegria
    Choveu onde não chovia
    No começo de janeiro.