prefeitura
::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé ::Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira ::Bombas da Transposição do Rio São Francisco voltam a ser ligadas ::Éden luta por fábrica de ração animal para o município de Sumé Malves Supermercados

Chove forte no Cariri paraibano

(19/01/2018)
Chove forte no Cariri paraibano Chove forte no Cariri paraibano

Choveu forte na tarde desta sexta-feira, 19, véspera de São Sebastião, em várias cidades do Cariri paraibano, a exemplo de Monteiro, Camalaú, Congo, São Domingos do Cariri, Boqueirão, Caraúbas e Zabelê.

Em Monteiro, choveu cerca de 40 milímetros, e causou alagamentos em ruas e transtornos para alguns moradores, como mostram as imagens acima.

O Rio Paraíba recebeu uma forte recarga de água no trecho a partir de São Domingos do Cariri. A água segue para o açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão.

A previsão segundo a Agência Executiva de Águas do Estado da Paraíba – AESA, e que as chuvas continuem ocorrendo durante este fim de semana em várias regiões do Estado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Chove forte no Cariri paraibano


  • O Cariri estava seco
    Como o nordeste inteiro
    Más veio a benção divina
    Do nosso Deus verdadeiro
    Nos dando grande alegria
    Choveu onde não chovia
    No começo de janeiro.