vaquejada
::Governo faz proposta para suspensão por 15 dias da paralisação dos caminhoneiros ::Em Brasília, Anna Lorena participa de eventos e assegura recursos para pavimentação asfáltica de Monteiro ::Justiça autoriza uso das Forças Armadas para retirar caminhoneiros ::Prefeitura de Monteiro prioriza abastecimento de ambulâncias e veículos de serviços essenciais ::Postos de seis cidades do Cariri serão reabastecidos ::Polícia apreende carga de origem ilícita avaliada em R$ 300 mil em Soledade ::João Henrique lamenta falecimento do amigo e ex-deputado Aloysio Pereira ::Secretarias Municipais de Monteiro se unem pela “Campanha Lixo Urbano” ::Prefeitura de Sumé emite nota em virtude da greve dos caminhoneiros ::Comerciante tem moto roubada no Cariri Malves Supermercados

Chove forte no Cariri paraibano

(19/01/2018)
Chove forte no Cariri paraibano Chove forte no Cariri paraibano

Choveu forte na tarde desta sexta-feira, 19, véspera de São Sebastião, em várias cidades do Cariri paraibano, a exemplo de Monteiro, Camalaú, Congo, São Domingos do Cariri, Boqueirão, Caraúbas e Zabelê.

Em Monteiro, choveu cerca de 40 milímetros, e causou alagamentos em ruas e transtornos para alguns moradores, como mostram as imagens acima.

O Rio Paraíba recebeu uma forte recarga de água no trecho a partir de São Domingos do Cariri. A água segue para o açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão.

A previsão segundo a Agência Executiva de Águas do Estado da Paraíba – AESA, e que as chuvas continuem ocorrendo durante este fim de semana em várias regiões do Estado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Chove forte no Cariri paraibano


  • O Cariri estava seco
    Como o nordeste inteiro
    Más veio a benção divina
    Do nosso Deus verdadeiro
    Nos dando grande alegria
    Choveu onde não chovia
    No começo de janeiro.