prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

Chuva forte com ventos e granizo atinge cidades do Cariri paraibano

(17/01/2019)
Chuva forte com ventos e granizo atinge cidades do Cariri paraibano Chuva forte com ventos e granizo atinge cidades do Cariri paraibano

Uma forte chuva com ventos, relâmpagos e trovões foi registrada entre o final da tarde e início de noite nesta quinta-feira (17), na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano.

A chuva provocou alguns estragos, como a queda de uma parede de uma loja de veículos localizada às margens da BR-412. Não houve feridos, e apenas danos materiais.

Também foi registrada a queda de árvores em alguns pontos da cidade, porém, uma equipe da prefeitura municipal já está desobstruindo as vias e garantindo a passagens dos veículos. Na Vila Popular, algumas ruas ficaram sem energia elétrica, mas a empresa responsável foi acionada e esta solucionando o problema.

Desde o início da chuva, o sinal da operadora de telefonia TIM, apresenta instabilidade. Até o fechamento desta matéria, as 19h20, o sinal ainda não havia sido normalizado.

CHOVE GRANIZO NO CARIRI

Choveu granizo no município de São Sebastião do Umbuzeiro na tarde desta quinta-feira. Alguns internautas registraram o rápido momento. A forte chuva no município não provocou estragos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Chuva forte com ventos e granizo atinge cidades do Cariri paraibano