prefeitura
::Guilherme Gaudêncio trabalha para unificar oposição em Serra Branca ::População de Camalaú reclama dos péssimos serviços da Cagepa ::Defesa Civil recebe novo alerta nacional sobre chuvas em João Pessoa ::“Arraiá da Ação Sociá” é realizado em Camalaú e bate recorde de público ::Bolsonaro ameaça demitir Levy do BNDES e diz estar ‘por aqui’ com economista ::Polícia prende mulher com notas falsas na cidade de Sumé ::Polícia Federal apreende mais de 1,5 tonelada de maconha na Paraíba ::Moro sugeriu a força-tarefa ação contra ‘showzinho’ da defesa de Lula, diz site ::Brasil estreia com vitória contra Bolívia ::Maioria da bancada federal paraibana vota a favor da Reforma da Previdência Malves Supermercados

Chuva provoca estragos em Monteiro

(19/02/2015)
Chuva provoca estragos em Monteiro Chuva provoca estragos em Monteiro Chuva provoca estragos em Monteiro Chuva provoca estragos em Monteiro

Choveu forte na cidade de Monteiro entre a tarde e início de noite nesta quarta-feira de cinzas. Os índices pluviométricos marcaram 42 milímetros, e foi o suficiente para causar transtorno aos moradores monteirenses.

A força dos ventos derrubou uma árvore em uma rua bastante movimentada na cidade e por pouco não atingiu alguns carros que estavam parados na rua.

Algumas ruas ficaram alagadas e dificultou o tráfego de veículos e pessoas. A avenida que fica na Praça João Pessoa ficou alagada, e as calçadas foram invadidas pela água. Algumas residências também foram invadidas pela água e causou prejuízos aos moradores.

Também choveu em outras cidades do Cariri paraibano, a exemplo de Serra Branca, Soledade, Camalaú, Sumé e Zabelê.

A AESA (Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado) informou que a previsão é que as chuvas continuem a cair nos próximos dias na região do Cariri paraibano.

VC com Asley Ravel

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Chuva provoca estragos em Monteiro