prefeitura
::Ruy Dantas, Paulo Neto e Fábio Bernardo estreiam novo programa na 89 Rádio Pop ::Mais uma pré-candidata a vereadora deixa a oposição e adere a chapa governista em São José dos Cordeiros ::Monteiro registra mais três casos de Covid-19 ::Preços do etanol e gasolina no mês de junho na PB são os menores do NE ::João Azevêdo anuncia nesta segunda a retomada de obras suspensas na pandemia, novas licitações e ordens de serviço ::Anchieta Anastácio confirma pré-candidatura a prefeitura de Livramento ::Redução de remuneração de servidores da Paraíba é proibida ::Inmet emite alerta de baixa umidade para 105 municípios da Paraíba ::MPPB iniciará retorno gradual das atividades presenciais no dia 20 de julho ::Prata confirma segundo caso de Covid-19 Malves Supermercados

Chuva provoca estragos em Monteiro

(19/02/2015)
Chuva provoca estragos em Monteiro Chuva provoca estragos em Monteiro Chuva provoca estragos em Monteiro Chuva provoca estragos em Monteiro

Choveu forte na cidade de Monteiro entre a tarde e início de noite nesta quarta-feira de cinzas. Os índices pluviométricos marcaram 42 milímetros, e foi o suficiente para causar transtorno aos moradores monteirenses.

A força dos ventos derrubou uma árvore em uma rua bastante movimentada na cidade e por pouco não atingiu alguns carros que estavam parados na rua.

Algumas ruas ficaram alagadas e dificultou o tráfego de veículos e pessoas. A avenida que fica na Praça João Pessoa ficou alagada, e as calçadas foram invadidas pela água. Algumas residências também foram invadidas pela água e causou prejuízos aos moradores.

Também choveu em outras cidades do Cariri paraibano, a exemplo de Serra Branca, Soledade, Camalaú, Sumé e Zabelê.

A AESA (Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado) informou que a previsão é que as chuvas continuem a cair nos próximos dias na região do Cariri paraibano.

VC com Asley Ravel

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Chuva provoca estragos em Monteiro