prefeitura
::Souzinha faz importantes reivindicações para Serra Branca em reunião com o Governador ::Ato público contra projeto de lei que trata de abuso de autoridades acontece terça ::Em Barretos, Bolsonaro assina decreto que flexibiliza lei de rodeios ::Monteiro promove seu primeiro Encontro LGBTS na próxima terça-feira ::Problema em barragem suspende novamente bombeamento do Eixo Leste da Transposição ::Mais um prefeito adere ao projeto do governador João Azevedo ::Em postagem, Patrícia Rocha confirma pedido de demissão: ‘decisão pensada e amadurecida’ ::Ciro diz que educação é “espancada” e chama Bolsonaro de “idiota” ::Secretaria de Estado da Saúde emite alerta contra sarampo ::OPERAÇÃO BOTIJA: Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Juazeirinho Malves Supermercados

Chuva provoca estragos em Monteiro

(19/02/2015)
Chuva provoca estragos em Monteiro Chuva provoca estragos em Monteiro Chuva provoca estragos em Monteiro Chuva provoca estragos em Monteiro

Choveu forte na cidade de Monteiro entre a tarde e início de noite nesta quarta-feira de cinzas. Os índices pluviométricos marcaram 42 milímetros, e foi o suficiente para causar transtorno aos moradores monteirenses.

A força dos ventos derrubou uma árvore em uma rua bastante movimentada na cidade e por pouco não atingiu alguns carros que estavam parados na rua.

Algumas ruas ficaram alagadas e dificultou o tráfego de veículos e pessoas. A avenida que fica na Praça João Pessoa ficou alagada, e as calçadas foram invadidas pela água. Algumas residências também foram invadidas pela água e causou prejuízos aos moradores.

Também choveu em outras cidades do Cariri paraibano, a exemplo de Serra Branca, Soledade, Camalaú, Sumé e Zabelê.

A AESA (Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado) informou que a previsão é que as chuvas continuem a cair nos próximos dias na região do Cariri paraibano.

VC com Asley Ravel

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Chuva provoca estragos em Monteiro