::Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo para professor do Proeja ::Assessor técnico do FIDA visita produtores de caprinos no Cariri paraibano ::Cagepa é multada em R$ 12 milhões por vazamento de soda cáustica ::EM SOLEDADE: Bandidos assaltam casa e deixam mulher baleada ::Com insistência de Maranhão em ser candidato, deputados decidem deixar o MDB ::Paraíba registra redução de 25% nos casos suspeitos de dengue em 2018 ::Boa Vista está entre as que mais cresceram no Turismo Brasileiro ::Com escola reformada, Rede de Ensino de SSU inicia ano letivo 2018 ::Pescador é preso após agredir companheira no Cariri ::Prefeita de São Domingos do Cariri declara apoio à reeleição de Lira Malves Supermercados

Chuvas provocam estragos na cidade de Monteiro

(19/01/2018)
Chuvas provocam estragos na cidade de Monteiro Chuvas provocam estragos na cidade de Monteiro

As fortes chuvas que caíram na cidade de Monteiro durante esta sexta-feira (19) provocaram grandes estragos. Um deles foi a queda de parte do muro do Colégio Lourdinas, no Centro da cidade, conforme registrou o Cariri Ligado. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Outros danos foram registrados em residências que ficaram alagadas, principalmente na periferia. No Centro da cidade, um semáforo também acabou sendo danificado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Chuvas provocam estragos na cidade de Monteiro