vaquejada
::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Sumé prorroga prazo de inscrições do Processo Seletivo de professores ::STF autoriza uso de força em rodovias e impõe multa a quem descumprir decisão ::Avião de Temer fica sem combustível ::Batinga revela diálogos com grupo da prefeita de Monteiro e não descarta aliança ::Mais um lançamento das Lojas Olindina… ::Sindipetro obtém liminar e justiça garante abastecimento nos postos da Paraíba ::Temer diz que governo acionou ‘forças federais’ para desbloquear estradas ::Caminhoneiros chegam ao 5º dia de greve com três pontos de bloqueios no Cariri Malves Supermercados

Chuvas provocam estragos na cidade de Monteiro

(19/01/2018)
Chuvas provocam estragos na cidade de Monteiro Chuvas provocam estragos na cidade de Monteiro

As fortes chuvas que caíram na cidade de Monteiro durante esta sexta-feira (19) provocaram grandes estragos. Um deles foi a queda de parte do muro do Colégio Lourdinas, no Centro da cidade, conforme registrou o Cariri Ligado. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Outros danos foram registrados em residências que ficaram alagadas, principalmente na periferia. No Centro da cidade, um semáforo também acabou sendo danificado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Chuvas provocam estragos na cidade de Monteiro