::Unidades Executoras das Escolas Municipais passam por capacitação em Monteiro ::Polícia desarticula desmanche de veículos roubados em Soledade ::Prefeito Éden entrega Van com 21 lugares para transporte de pacientes de hemodiálise ::Conta de luz subirá até 3,86% com reajuste de receita de hidrelétricas ::Batinga cobra ampliação do sistema de abastecimento de água de Serra Branca ::Escolas da zona rural de Sumé recebem Projeto Cultural “Interatos” ::Ricardo reúne aliados para traçar estratégias da campanha de João Azevêdo ::Homem é baleado durante tentativa de assalto em Monteiro ::PV homologa candidatura de Lucélio durante convenção dia 5 ::NO CARIRI: Suspeitos arrombam agência dos Correios e fogem sem levar nada Malves Supermercados

Cidade do Cariri é pano de fundo para declaração de astros da televisão

(16/04/2018)
Cidade do Cariri é pano de fundo para declaração de astros da televisão Cidade do Cariri é pano de fundo para declaração de astros da televisão

O ator Fábio Assunção assumiu no último domingo (15) o namoro com a também atriz, Maria Ribeiro. Nas redes sociais, Fábio postou uma foto com a namorada onde o pano de fundo foi o Lajedo do Pai Mateus na cidade de Cabaceira no Cariri da Paraíba, onde acontecem as gravações da supersérie da Globo “Onde Nascem os Fortes”.

Na foto, o ator é abraçado por Maria Ribeiro. “Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se respira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos”, se declarou Fábio, usando um texto de Fernando Pessoa.

O ator está no elenco da Supersérie no personagem de um juiz sertanejo que é ambicioso que não tem uma boa relação com seu filho, Ramirinho (Jesuíta Barbosa). Fábio está gravando em terras caririzeiras desde novembro de 2017.

Os fãs do ator aprovaram a união e logo encheram a publicação com comentários desejando felicidades ao novo casal.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Cidade do Cariri é pano de fundo para declaração de astros da televisão