prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

Ciel Rodrigues e Gil Mendes arrastam multidão em São Sebastião do Umbuzeiro

(20/01/2019)
Ciel Rodrigues e Gil Mendes arrastam multidão em São Sebastião do Umbuzeiro Ciel Rodrigues e Gil Mendes arrastam multidão em São Sebastião do Umbuzeiro

A penúltima noite da 107ª Festa de São Sebastião, em São Sebastião do Umbuzeiro, bateu recorde de público neste sábado (19). Os cantores Ciel Rodrigues e Gil Mendes arrastaram uma multidão para a praça de eventos.

A noite do dia 19 foi dedicada ao funcionalismo público e organizado pela Prefeitura Municipal. Ainda se apresentaram o cantor Otávio do Acordeon, e no palco alternativo, o DJ Marcos Som.

O prefeito Adriano Wolff agradeceu a todo o público presente, e disse que mais uma vez a festa de São Sebastião é um sucesso em todos os aspectos, garantindo além de diversão para turistas e os munícipes, emprego e renda para diversas famílias.

A festa será encerrada no domingo (20), com a procissão com a imagem de São Sebastião pelas ruas da cidade. A noite, haverá shows com Ronaldo Rossi, o Cover de Reginaldo Rossi e Claudenir Fernandes em ritmo de seresta, e será organizado pela Comissão Organizadora da Festa e dedicada a toda a população Umbuzeirense.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ciel Rodrigues e Gil Mendes arrastam multidão em São Sebastião do Umbuzeiro