prefeitura
::Justiça mantém prisão de acusado de matar taxista em João Pessoa ::Radares eletrônicos na BR-230 subirão de 71 para 186 na Paraíba ::Apresentadora e cantora Samya Maia curte folga em Fernando de Noronha ::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé Malves Supermercados

Ciel Rodrigues e Gil Mendes arrastam multidão em São Sebastião do Umbuzeiro

(20/01/2019)
Ciel Rodrigues e Gil Mendes arrastam multidão em São Sebastião do Umbuzeiro Ciel Rodrigues e Gil Mendes arrastam multidão em São Sebastião do Umbuzeiro

A penúltima noite da 107ª Festa de São Sebastião, em São Sebastião do Umbuzeiro, bateu recorde de público neste sábado (19). Os cantores Ciel Rodrigues e Gil Mendes arrastaram uma multidão para a praça de eventos.

A noite do dia 19 foi dedicada ao funcionalismo público e organizado pela Prefeitura Municipal. Ainda se apresentaram o cantor Otávio do Acordeon, e no palco alternativo, o DJ Marcos Som.

O prefeito Adriano Wolff agradeceu a todo o público presente, e disse que mais uma vez a festa de São Sebastião é um sucesso em todos os aspectos, garantindo além de diversão para turistas e os munícipes, emprego e renda para diversas famílias.

A festa será encerrada no domingo (20), com a procissão com a imagem de São Sebastião pelas ruas da cidade. A noite, haverá shows com Ronaldo Rossi, o Cover de Reginaldo Rossi e Claudenir Fernandes em ritmo de seresta, e será organizado pela Comissão Organizadora da Festa e dedicada a toda a população Umbuzeirense.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ciel Rodrigues e Gil Mendes arrastam multidão em São Sebastião do Umbuzeiro