prefeitura
::CRISE NOS MUNICÍPIOS: FPM tem queda de 25,41% em repasse ::Relator defende retorno em serviços na cobrança dos impostos ::Caixa anuncia financiamento habitacional corrigido pelo IPCA ::Delegado seccional tem celular clonado na Paraíba ::Manoel Ludgério deverá se licenciar na Assembleia ::As charges do dia… ::TCU aponta riscos que comprometem transposição do Rio São Francisco ::Prefeito de São João do Tigre é condenado e fica inelegível por 4 anos ::Tarifa de energia fica 4,27% mais barata na Paraíba ::VEJA publica reportagem sobre a Transposição e prefeito de Sumé prevê caos sem a obra Malves Supermercados

Ciretran de Juazeirinho vai beneficiar onze municípios

(25/01/2019)
Ciretran de Juazeirinho vai beneficiar onze municípios Ciretran de Juazeirinho vai beneficiar onze municípios

O deputado estadual Genival Matias (Avante) se reuniu nesta quinta-feira (24) com o superintendente do Detran-PB, Agamenon Vieira e com o diretor  de Operações,  o engenheiro civil Orlando Soares,  para definir os detalhes da instalação de uma sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Juazeirinho, Seridó paraibano.

A solicitação realizada através de requerimento do mandato atuante do parlamentar atende a reivindicação da população de toda região que engloba, além de Juazeirinho, os munícipios de Soledade, Assunção, Cubati, Boa Vista, Junco do Seridó, Livramento, Olivedos, São Vicente, Taperoá e Tenório. Cerca de 100 mil habitantes dessas cidades serão atendidos pela unidade.

De acordo com Genival Matias, a Prefeitura de Juazeirinho disponibilizará toda infraestrutura e estrutura de pessoal para agilizar a instalação da sede do Ciretran na cidade. Devido a essa parceria com a gestão municipal, a direção do Detran garantiu que no primeiro  trimestre deste ano de 2019, o equipamento será instalado no município.

Na avaliação do deputado, a Ciretran de Juazeirinho, além de disponibilizar mais conforto aos usuários, vai ofertar um atendimento de qualidade e facilitar o acesso dos demais municípios ao serviços do Departamento Estadual de Trânsito.

“Agradeço ao superintendente do Detran Agamenon Vieira, ao diretor de operações Orlando Soares, e principalmente, ao governador João Azevêdo pelo atendimento desse pleito importante para toda uma região. Em breve, a sede do Ciretran estará funcionando em Juazeirinho prestando atendimento para cerca de 100 mil moradores de onze cidades”, destacou Genival Matias.

O deputado estadual diplomado, Júnior Araújo (Avante) acompanhou Genival Matias, presidente do seu partido, durante as reuniões.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ciretran de Juazeirinho vai beneficiar onze municípios