prefeitura
::João se diz perplexo com suspensão de Bolsonaro a compra de vacina ::Supremo Tribunal Federal confirma voto sem título de eleitor nas eleições ::OURO VELHO: Dr. Augusto Valadares recebe mais uma adesão ::Agricultor é morto com tiro na cabeça no Cariri ::SERTÂNIA: Ângelo Ferreira lidera pesquisa Múltipla com mais de 66% das intenções de voto ::Senado aprova empréstimos internacionais de US$ 172 milhões para Paraíba ::Collor é alvo de operação da PF por suposto esquema de propina no Ibama ::As charges do dia… ::População acompanha cortejo para sepultamento de estudante assassinada em Boqueirão sob forte comoção ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 06 novos casos de covid Malves Supermercados

CLIMA QUENTE EM PRATA: Militante oposicionista esfaqueia tesoureiro da Prefeitura Municipal

(16/10/2020)
CLIMA QUENTE EM PRATA: Militante oposicionista esfaqueia tesoureiro da Prefeitura Municipal CLIMA QUENTE EM PRATA: Militante oposicionista esfaqueia tesoureiro da Prefeitura Municipal

O tesoureiro da prefeitura municipal de Prata foi atingido com um golpe de faca na noite desta quinta-feira (15), após um confronto entre militantes dos grupos de oposição e situação de Prata.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Cariri Ligado, militantes ligados ao grupo de situação se reuniram na Rua do Cruzeiro em várias motos, já de saída para suas residências, quando um militante ligado a oposição entrou em confronto com o outro grupo.

Em determinado momento da briga, o militante oposicionista se armou com uma faca e desferiu um golpe que atingiu a mão do tesoureiro da prefeitura municipal, que estava no local.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Monteiro e passa bem. O militante ligado a oposição foi preso e encaminhado para 14ª DSPC de Monteiro.

Procurada, a assessoria jurídica do candidato a prefeito Genivaldo Tembório informou que o candidato não estava presente no local e lamentou o ocorrido, e que o encontro foi realizado de forma espontânea pelos seus militantes.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em CLIMA QUENTE EM PRATA: Militante oposicionista esfaqueia tesoureiro da Prefeitura Municipal