::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé Malves Supermercados

Colisão entre carros deixa um morto e dois feridos no Cariri

(19/01/2018)
Colisão entre carros deixa um morto e dois feridos no Cariri Colisão entre carros deixa um morto e dois feridos no Cariri

Um acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, na rodovia estadual, PB-238, no município de Taperoá, no Cariri paraibano. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (18) quando dois carros bateram de frente. A vítima que morreu era o motorista de um dos carros.

Segundo as informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h40 (horário local), no trecho que passa pelo Assentamento Panati, na zona rural de Taperoá. O carro que era conduzido por um homem de 25 anos bateu de frente contra outro carro que era conduzido por um homem de 46 anos. Neste segundo carro ainda estava como passageiro um homem de 35 anos.

O condutor do segundo carro acabou ficando preso as ferragens e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as outras duas vítimas. O motorista de 25 anos foi levado para um hospital local. Já o passageiro que estava no carro onde o motorista morreu teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

O primeiro carro viajava de João Pessoa para Jurú, no Sertão paraibano. Já o outro carro, onde o motorista morreu, estava viajando de Taperoá para Campina Grande, segundo informou a Polícia Militar. Dentro no carro onde motorista morreu foram encontrados mais de R$2,4 mil. O dinheiro foi apreendido.

Como o acidente teve uma morte, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, que está sendo acompanhado pelo delegado Durval Barros. O dinheiro encontrado no veículo também foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.