::Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo para professor do Proeja ::Assessor técnico do FIDA visita produtores de caprinos no Cariri paraibano ::Cagepa é multada em R$ 12 milhões por vazamento de soda cáustica ::EM SOLEDADE: Bandidos assaltam casa e deixam mulher baleada ::Com insistência de Maranhão em ser candidato, deputados decidem deixar o MDB ::Paraíba registra redução de 25% nos casos suspeitos de dengue em 2018 ::Boa Vista está entre as que mais cresceram no Turismo Brasileiro ::Com escola reformada, Rede de Ensino de SSU inicia ano letivo 2018 ::Pescador é preso após agredir companheira no Cariri ::Prefeita de São Domingos do Cariri declara apoio à reeleição de Lira Malves Supermercados

Colisão entre carros deixa um morto e dois feridos no Cariri

(19/01/2018)
Colisão entre carros deixa um morto e dois feridos no Cariri Colisão entre carros deixa um morto e dois feridos no Cariri

Um acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, na rodovia estadual, PB-238, no município de Taperoá, no Cariri paraibano. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (18) quando dois carros bateram de frente. A vítima que morreu era o motorista de um dos carros.

Segundo as informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h40 (horário local), no trecho que passa pelo Assentamento Panati, na zona rural de Taperoá. O carro que era conduzido por um homem de 25 anos bateu de frente contra outro carro que era conduzido por um homem de 46 anos. Neste segundo carro ainda estava como passageiro um homem de 35 anos.

O condutor do segundo carro acabou ficando preso as ferragens e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as outras duas vítimas. O motorista de 25 anos foi levado para um hospital local. Já o passageiro que estava no carro onde o motorista morreu teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

O primeiro carro viajava de João Pessoa para Jurú, no Sertão paraibano. Já o outro carro, onde o motorista morreu, estava viajando de Taperoá para Campina Grande, segundo informou a Polícia Militar. Dentro no carro onde motorista morreu foram encontrados mais de R$2,4 mil. O dinheiro foi apreendido.

Como o acidente teve uma morte, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, que está sendo acompanhado pelo delegado Durval Barros. O dinheiro encontrado no veículo também foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Colisão entre carros deixa um morto e dois feridos no Cariri