prefeitura
::Poeta monteirense faz apelo em redes sociais pedindo o fim da morosidade no judiciário ::Ricardo critica a reforma da Previdência: “aumenta a pobreza e não atende as necessidade do povo” ::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 Malves Supermercados

Colisão entre duas motos deixa uma vítima fatal em São Sebastião do Umbuzeiro

(16/01/2019)
Colisão entre duas motos deixa uma vítima fatal em São Sebastião do Umbuzeiro Colisão entre duas motos deixa uma vítima fatal em São Sebastião do Umbuzeiro

Uma colisão frontal entre duas motocicletas resultou em uma vítima fatal na noite desta quarta-feira, 16, nas imediações do portal de entrada da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri Paraibano.

A vítima fatal foi o comerciante Zé Feitosa, popularmente conhecido no município, que morreu no local do acidente. O SAMU foi acionado e tentou reanimar o comerciante, mais o mesmo não resistiu aos ferimentos.

Na outra moto, seguia um popular conhecido como Mauro, que sofreu ferimentos e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Monteiro. Não há informações sobre seu estado de saúde.

As causas do acidente ainda não desconhecidas, mais acredita-se que uma das motos tenha invadido a contramão e provocado o acidente. A Polícia foi acionada e uma perícia será realizada no local.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Colisão entre duas motos deixa uma vítima fatal em São Sebastião do Umbuzeiro