prefeitura
::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público ::Em Monteiro: Lançamento do livro ‘Pedro Jeremias’ na Casa Progresso ::Prefeita de Monteiro vem sendo vitima de Fake News e sofre agressões de adversários Malves Supermercados

Colisão entre duas motos deixa uma vítima fatal em São Sebastião do Umbuzeiro

(16/01/2019)
Colisão entre duas motos deixa uma vítima fatal em São Sebastião do Umbuzeiro Colisão entre duas motos deixa uma vítima fatal em São Sebastião do Umbuzeiro

Uma colisão frontal entre duas motocicletas resultou em uma vítima fatal na noite desta quarta-feira, 16, nas imediações do portal de entrada da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri Paraibano.

A vítima fatal foi o comerciante Zé Feitosa, popularmente conhecido no município, que morreu no local do acidente. O SAMU foi acionado e tentou reanimar o comerciante, mais o mesmo não resistiu aos ferimentos.

Na outra moto, seguia um popular conhecido como Mauro, que sofreu ferimentos e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Monteiro. Não há informações sobre seu estado de saúde.

As causas do acidente ainda não desconhecidas, mais acredita-se que uma das motos tenha invadido a contramão e provocado o acidente. A Polícia foi acionada e uma perícia será realizada no local.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Colisão entre duas motos deixa uma vítima fatal em São Sebastião do Umbuzeiro