prefeitura
::Ação na Semana da Juventude oferece emissão de documentos para comunidade escolar de Monteiro ::CRISE NOS MUNICÍPIOS: FPM tem queda de 25,41% em repasse ::Relator defende retorno em serviços na cobrança dos impostos ::Caixa anuncia financiamento habitacional corrigido pelo IPCA ::Delegado seccional tem celular clonado na Paraíba ::Manoel Ludgério deverá se licenciar na Assembleia ::As charges do dia… ::TCU aponta riscos que comprometem transposição do Rio São Francisco ::Prefeito de São João do Tigre é condenado e fica inelegível por 4 anos ::Tarifa de energia fica 4,27% mais barata na Paraíba Malves Supermercados

Colisão entre duas motos deixa uma vítima fatal em São Sebastião do Umbuzeiro

(16/01/2019)
Colisão entre duas motos deixa uma vítima fatal em São Sebastião do Umbuzeiro Colisão entre duas motos deixa uma vítima fatal em São Sebastião do Umbuzeiro

Uma colisão frontal entre duas motocicletas resultou em uma vítima fatal na noite desta quarta-feira, 16, nas imediações do portal de entrada da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri Paraibano.

A vítima fatal foi o comerciante Zé Feitosa, popularmente conhecido no município, que morreu no local do acidente. O SAMU foi acionado e tentou reanimar o comerciante, mais o mesmo não resistiu aos ferimentos.

Na outra moto, seguia um popular conhecido como Mauro, que sofreu ferimentos e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Monteiro. Não há informações sobre seu estado de saúde.

As causas do acidente ainda não desconhecidas, mais acredita-se que uma das motos tenha invadido a contramão e provocado o acidente. A Polícia foi acionada e uma perícia será realizada no local.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Colisão entre duas motos deixa uma vítima fatal em São Sebastião do Umbuzeiro