homenagem ao dia das mulheres
::Chuvas constantes aumentam a importância do combate ao Aedes Aegipty ::Tovar diz que Ricardo recuou ao mandar revogar criação da guarda particular ::Câmara de Serra Branca mantêm decisão do TCE e reprova contas de Dudu Torreão ::Ministério do Trabalho e Ministério Público do Trabalho interditam prédio do TJ ::João Henrique tira licença da ALPB para tratamento de saúde ::Agricultores da Paraíba demonstram interesse em produzir algodão orgânico ::Homem morre após ser esfaqueado em Monteiro ::Cássio cobra ao TSE celeridade no julgamento de ações contra Ricardo ::Pagamento de abril dos servidores estaduais será nesta sexta e segunda-feira ::Prefeitura de Monteiro lança edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo Malves Supermercados

Colisão frontal entre carros deixa três pessoas feridas entre Monteiro

(11/04/2018)
Colisão frontal entre carros deixa três pessoas feridas entre Monteiro Colisão frontal entre carros deixa três pessoas feridas entre Monteiro

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira, 11, na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba. O acidente aconteceu na rodovia PB-264 entre Monteiro e Zabelê, e deixou o saldo de três pessoas feridas.

Conforme as primeiras informações, uma ultrapassagem indevida provocou a choque frontal de dois carros próximo ao Sítio Serrote.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Monteiro. Um dos ocupantes de um dos carros sofreu uma fratura exposta em uma das pernas, e deverá ser transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A Polícia está no local do acidente e uma perícia irá constatar as causas do acidente. Testemunhas também estão sendo ouvidas no objetivo de descobrir qual dos motoristas fez a ultrapassagem indevida.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Colisão frontal entre carros deixa três pessoas feridas entre Monteiro