prefeitura
::Dupla rouba motocicleta na zona rural de Monteiro ::Carga irregular de autopeças com destino a CG é apreendida no Cariri ::Preço da gasolina sobe pela 4ª semana ::Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri ::João anuncia ações para ajudar famílias prejudicadas por chuvas em Pocinhos ::Vereador de Monteiro pede ao Estado dispensa de juros e multa para motos atrasadas ::Carro provoca acidente envolvendo van da Prefeitura de Monteiro ::Previsão indica nebulosidade e chuvas para Paraíba ::Dialogando com o Povo tem mais uma edição, desta vez na comunidade de Jabitacá ::AVC mata uma pessoa a cada quatro horas e meia na Paraíba Malves Supermercados

Colisão frontal entre carros deixa três pessoas feridas entre Monteiro

(11/04/2018)
Colisão frontal entre carros deixa três pessoas feridas entre Monteiro Colisão frontal entre carros deixa três pessoas feridas entre Monteiro

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira, 11, na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba. O acidente aconteceu na rodovia PB-264 entre Monteiro e Zabelê, e deixou o saldo de três pessoas feridas.

Conforme as primeiras informações, uma ultrapassagem indevida provocou a choque frontal de dois carros próximo ao Sítio Serrote.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Monteiro. Um dos ocupantes de um dos carros sofreu uma fratura exposta em uma das pernas, e deverá ser transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A Polícia está no local do acidente e uma perícia irá constatar as causas do acidente. Testemunhas também estão sendo ouvidas no objetivo de descobrir qual dos motoristas fez a ultrapassagem indevida.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Colisão frontal entre carros deixa três pessoas feridas entre Monteiro