prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

COLUNA CARIRI

(27/02/2016)

VENHA A NÓS, MAS AO VOSSO REINO…

Por Geordie Filho
geordietranspoAlguns aliados de Ricardo Coutinho na cidade de Monteiro andam bastante ‘queimados’ com a população local, diante de algumas atitudes tomadas pelo governador que acabaram prejudicando o município, tais como a remoção da sede do Orçamento Democrático, levando o mesmo para Sumé, bem como a Casa da Cidadania que também foi levada para Sumé, além do escritório regional da Cagepa, dentre outras medidas. Comentam em rodas de bate papo que os aliados do ‘mago’ em Monteiro só o procuram para pedir cargos e barganhas políticas, esquecendo dos anseios e demandas da população.

PADRE ARTHUR DE VOLTA
O padre Artur, que já atuou em Monteiro, e estava no Bairro das Malvinas, em Campina Grande, junto com padre Carlinhos, retorna a Monteiro para auxiliar padre José Marcos nos trabalhos de evangelização.

ESPECIALIZAÇÃO EM RECIFE
O médico monteirense Ítalo Siqueira esteve durante todo o mês passado na cidade de Recife-PE, se especializando em radiologia, para coordenar a parte médica da Clínica de Dr. Wanderley, em Monteiro.

O DANADO DO MOSQUITO
Ele conseguiu levar tensão à maioria dos lares brasileiros, em especial aos nordestinos. É o tal do Aedes aegypti, transmissor do vírus da dengue, chikungunya e do vírus da zika, este último causador da microcefalia em bebês. Em Monteiro, cidade polo do Cariri, o surto passou dos limites e tem superlotado as unidades de saúde há meses. O grande problema no combate é que de acordo com o Ministério da Saúde, é que mais de 80% dos criadouros do mosquito encontram-se em residências, onde os moradores em sua maioria não são conscientizados.

SHOPPING DE SUMÉ
O prefeito de Sumé, Doutor Neto, revelou a coluna que o shopping do município será inaugurado no próximo mês de setembro, com um grande evento. Segundo ele, os recursos já estão depositados na conta e a empresa responsável garantiu entregar a obra dentro do prazo determinado.

PARCERIA EM MONTEIRO
Instituto da cidadania dirigido por Alcimar Martins, assinam convenio com o IFPB – Monteiro e policia rodoviária federal para realização do FETRAN em Monteiro durante todo o ano com todos os alunos do IFPB. O FETRAN Criado em 2004, um projeto de educação para o trânsito da PRF que utiliza atividades pedagógicas e inclui transversalmente a temática trânsito no cotidiano escolar.

PICADINHAS…

Em Sumé a Prefeitura deve mesmo ser disputada entre Éden Duarte, Assis Quintans e o grupo de João Pereira. O pau vai ser grande.

E tome chuva no Cariri. Município onde mais choveu foi São Sebastião do Umbuzeiro, terra de Chico Mariano e Didi Milton.

Moto Taxi em Monteiro a 4 conto e o quilo de tomate a 7. Eita inflação da gota.

Ricardo Morato, o ‘Tata’, anda sendo sondado para ser vice em uma das chapas para prefeito de Monteiro.

Víctor Paiva dando show no Correio Debate. O homi é bom!

O ex-prefeito Inácio Júnior mudou de ramo, e agora está atuando na área de jogos, coordenando o Paraíba de Prêmios na região do Cariri.

O advogado Sérgio Bezerra deve ser o indicado para comandar a OAB no Cariri.

Ferraz Júnior fez história no Cariri. Amado por uns e odiado por outros, era o rei do Cariri no jornalismo impresso.

TCU condenou Batinga e Lourdinha por contratação de empresa fantasma quando de quando prefeitos de Monteiro. É arroxo!

Cuidado com a ferroada!

Forró Leluia em Monteiro terá este ano além de Flávio José, a banda Magníficos.

Prazer reencontrar Aristeu Chaves e Werniaud Vaz. Pescaria marcada para o açude de Camalaú, na terra de Aguiar.

Bandidagem continua mandando e desmandando no Cariri.

Recadastramento biométrico em Monteiro atingiu 85%. Quem ainda não fez, corra!

Deputado João Henrique retoma atividades na Assembleia Legislativa no mês de abril.

Arnaldo Júnior não quer mais saber de ser prefeito em Cabaceiras. Se disse, tá dito.

Hoje é dia de mé e buchada de bode no Bar de Mauro. Inté!

ACESSE TAMBÉM: WWW.VITRINEDOCARIRI.COM.BR

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em COLUNA CARIRI