prefeitura
::IND FM levará Hora H, com Heron Cid, ao Cariri e mais dois estados ::Homem é assassinado a tiros em cidade do Cariri ::Governo libera R$ 5,7 mi para canal Acauã-Araçagi ::Governo autoriza pagamento de Garantia-Safra em três municípios do Cariri ::Edna Henrique defende Programa Médicos pelo Brasil e Agentes de Saúde ::Polícia registra tentativa de homicídio em Sumé ::As charges do dia… ::Após quase 15 anos, Cícero Lucena é absolvido na Operação Confraria ::​Bolsonaro anuncia saída do PSL e confirma partido Aliança pelo Brasil ::Alcolumbre deve consultar líderes sobre nova Constituinte Malves Supermercados

Com aval de Quintans, Batinga fecha com Pedro em Sumé

(17/08/2014)
Com aval de Quintans, Batinga fecha com Pedro em Sumé

O deputado estadual, Carlos Batinga (PSC), fechou dobradinha política com o tucano Pedro Cunha Lima (PSDB) na cidade de Sumé, no cariri paraibano. Batinga disputa a reeleição e Pedro Cunha Lima concorre a uma cadeira na Câmara Federal.

Um fato que chama a atenção nessa composição, é que a aliança está sendo assistida pelo deputado Francisco de Assis Quintans (DEM), adversário de Batinga nas últimas eleições.

Quintans, que não disputará a reeleição esse ano, já está empenhado juntamente com lideranças políticas de Sumé na preparação do palanque de Pedro e Batinga na cidade.

Um comitê de campanha de Batinga, Pedro e Cássio Cunha Lima será inaugurado na próxima semana.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Com aval de Quintans, Batinga fecha com Pedro em Sumé