prefeitura
::Prefeitura de S. S. do Umbuzeiro inicia pavimentação de 14 ruas ::TCE acelera julgamentos e já aprecia contas de 2018 das Câmaras Municipais ::Governador sanciona lei que autoriza a extinção da Empasa ::Prefeito Jefferson Roberto sanciona lei que permitirá liquidar dívida rural dos agricultores ::Prefeita Anna Lorena busca melhorias para Hospital de Monteiro ::Bandidos assaltam residência na zona rural de Monteiro ::Governo do Estado publica edital de concurso com mil vagas para professor ::Resultado Preliminar das inscrições homologadas para eleição do Conselho Tutelar de Sumé ::Prefeito do Congo sanciona lei que regulamenta concessão de adicional no salário de servidores ::Famup realiza qualificação sobre alternativas para aumentar receita nos municípios Malves Supermercados

Com chuvas no Cariri, águas das chuvas chegam ao espelho d’água de Boqueirão

(06/02/2019)
Com chuvas no Cariri, águas das chuvas chegam ao espelho d’água de Boqueirão Com chuvas no Cariri, águas das chuvas chegam ao espelho d’água de Boqueirão

As águas provenientes das chuvas caídas nos últimos dias na região do Cariri já chegaram ao espelho d’água do açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão.

Essas águas vieram através do rio Taperoá, segundo informações do vereador Sargento Neto, que esteve, no final da tarde desta terça-feira (05), no local conhecido como “Forquilha”, que é o ponto de encontro de dois rios.

No entanto as águas vindas pelo rio Paraíba, por onde passam as águas da Transposição, ainda estavam há mais de 10 quilômetros do encontro com o espelho d’água.

A perspectiva é de que essas águas também cheguem mais depressa porque voltou a chover forte na região da bacia do rio Paraíba.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Com chuvas no Cariri, águas das chuvas chegam ao espelho d’água de Boqueirão