prefeitura
::Saiba quem é a namorada de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, a ‘Janja’ ::3° Seminário de Educação Inclusiva reúne mais de 15 cidades do Cariri em Gurjão ::Festa do Bode Rei contará com sistema de monitoramento por câmeras e Delegacia Móvel ::Criminosos roubam carro e agridem proprietário no Cariri; veículo é localizado ::PREVIDÊNCIA: Governo quer estimular concorrência entre bancos na capitalização ::Ex-presidente Lula vai casar ::DEU NO BOIGA DO TIÃO: Chola, tocador, comprador de ovos, cachaceiro e agora personal ::Programação do São João de Taperoá, PB, tem Walkyria Santos e Sâmya Maia ::Banda Gente Boa lança EP gravado no Teatro Jansen Filho em Monteiro ::Desculpem o desabafo – Por Tião Lucena Malves Supermercados

Com grande expectativa, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor acontece em Monteiro

(18/04/2019)
Com grande expectativa, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor acontece em Monteiro Com grande expectativa, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor acontece em Monteiro

Uma espetáculo inspirado e marcado pela emoção, que nos últimos anos vem tornando-se tradição e levando a renovação de fé. A primeira noite do espetáculo será quinta-feira, 18, no largo do Açude Municipal Parque da Cidade, local que pela primeira vez recebe a Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor.

A maior obra encenada no Cariri, que também será apresentada na sexta-feira, dia 19, no mesmo horário, contará o maior ato de amor já descrito na humanidade e será atuado por cerca de 100 atores e acontece em dois dias. Assim como nos últimos anos a expectativa é que grande parte dos monteirenses compareçam e prestigiem o espetáculo.

Com direção artística de Rodrigo Leal, o espetáculo trás no enredo parte da história de Jesus Cristo contada através de 22 cenas e oito cenários acompanhados de efeitos especiais e primorosos figurinos.

De acordo com o diretor, a peça Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor foi desde o início um trabalho que movimentou a vida dos profissionais durante todo o período de criação, adaptação, confecção do figurino e cenário, além dos ensaios.

A Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor será gratuita, porém, funcionários municipais estarão presentes arrecadando doações de alimentos para que sejam doados às famílias carentes.

O espetáculo tem início às 20:30 com duração de 90 minutos e tem classificação livre.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Com grande expectativa, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor acontece em Monteiro