prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

Com grande expectativa, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor acontece em Monteiro

(18/04/2019)
Com grande expectativa, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor acontece em Monteiro Com grande expectativa, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor acontece em Monteiro

Uma espetáculo inspirado e marcado pela emoção, que nos últimos anos vem tornando-se tradição e levando a renovação de fé. A primeira noite do espetáculo será quinta-feira, 18, no largo do Açude Municipal Parque da Cidade, local que pela primeira vez recebe a Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor.

A maior obra encenada no Cariri, que também será apresentada na sexta-feira, dia 19, no mesmo horário, contará o maior ato de amor já descrito na humanidade e será atuado por cerca de 100 atores e acontece em dois dias. Assim como nos últimos anos a expectativa é que grande parte dos monteirenses compareçam e prestigiem o espetáculo.

Com direção artística de Rodrigo Leal, o espetáculo trás no enredo parte da história de Jesus Cristo contada através de 22 cenas e oito cenários acompanhados de efeitos especiais e primorosos figurinos.

De acordo com o diretor, a peça Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor foi desde o início um trabalho que movimentou a vida dos profissionais durante todo o período de criação, adaptação, confecção do figurino e cenário, além dos ensaios.

A Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor será gratuita, porém, funcionários municipais estarão presentes arrecadando doações de alimentos para que sejam doados às famílias carentes.

O espetáculo tem início às 20:30 com duração de 90 minutos e tem classificação livre.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Com grande expectativa, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor acontece em Monteiro