::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo Malves Supermercados

Comarca de Monteiro teve mais processos físicos arquivados que distribuídos em 2017

(02/02/2018)
Comarca de Monteiro teve mais processos físicos arquivados que distribuídos em 2017 Comarca de Monteiro teve mais processos físicos arquivados que distribuídos em 2017

A Comarca de Monteiro, situada na região do Cariri paraibano, baixou um total de 1.428 processos, no período compreendido entre janeiro e dezembro de 2017, o que representou mais do que o número de feitos distribuídos no mesmo ano (1.062). Os dados são oriundos do Sistema de Controle de Processos do Poder Judiciário do Estado da Paraíba e mostram, também, que o desempenho da Comarca foi superior em relação ao ano de 2016.

Conforme o Sistema, que verifica a situação de processos físicos, durante 2017, houve um total de 760 audiências, contra 591, realizadas em 2016. Também o número de decisões emitidas cresceu ao longo dos dois anos. Foram 974 em 2017, 399 a mais que em 2016, cujo total foi 575.

Atualmente, a Comarca de Monteiro possui três Varas, que somam 3.654 processos. Está respondendo pela 1ª Vara o magistrado Vladimir José Nobre de Carvalho. A 2ª e a 3ª Vara estão sob a responsabilidade da juíza Francilene Lucena Melo Jordão.

Com Gabriela Parente

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.